I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

QUADRILHA INVADE ESTÁDIO DA PONTE PRETA, FAZ REFÉNS E LEVA RENDA DE JOGO

Entrada do estádio Moisés Lucarelli, , em Campinas (Foto: Reprodução / EPTV)

Uma quadrilha invadiu o Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), na madrugada desta segunda-feira (29) e levou o cofre do estádio com parte da renda da partida entre Ponte Preta e Corinthians, que aconteceu na tarde de domingo (28). Segundo o boletim de ocorrência, cinco homens encapuzados, dois deles armados, renderam o vigilante por volta de 2h e o fizeram ir até a sala de diretoria, onde ficava o dinheiro.

Com o barulho da ação criminosa, seis atletas das categorias de base da Ponte Preta, com idades entre 18 e 19 anos, que moram no alojamento do clube, foram até o local para ver o que estava acontecendo e também foram rendidos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, além dos cinco assaltantes que renderam o vigilante e os jogares da Ponte Preta, um sexto homem ficou do lado de fora em um carro com luzes apagadas para dar cobertura na fuga. Além disso, os criminosos fizeram o segurança e os atletas ajudarem a carregar o cofre, que pesa cerca de 300 quilos. Por causa do peso, a peça foi rolada pelas escadas.

Uniformes roubados
A quadrilha também fugiu com 30 camisas da Ponte Preta e danificou algumas câmeras de segurança. Segundo a assessoria do clube, a partida proporcionou uma renda de R$ 509 mil dividida igualmente entre as duas equipes. Como alguns torcedores compram o ingresso com cartão de crédito, a quantia levada pelos criminosos ainda não está definida. O clube estima um prejuízo de até R$ 250 mil.

O caso será investigado pelo 10º DP e até a publicação da reportagem ninguém foi preso. O presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, lamentou o ocorrido, o que classificou como ‘lamentável’, e se colocou à disposição da polícia para ajudar nas investigações. O dirigente também garantiu que o clube dará total apoio psicológico aos jogadores da base.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics