I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

POLÍCIAS MOSTRAM SUAS ATIVIDADES

Policiais militares do Canil estarão no evento que acontece, a partir de hoje, no Shopping Benfica. Haverá palestras, exposição e serviços. FOTO: JOÃO LUÍS

As polícias Civil e Militar serão homenageadas, a partir de hoje, através de uma exposição que acontece até o próximo dia 26 no Shopping Benfica. Materiais das duas corporações serão mostrados à população. Além disso, outras atividades como apresentações da Banda de Música da PM, Canil e a prestação de serviços à comunidade estão na programação do evento.

Hoje e amanhã ocorre uma mostra de fotografias de ações da Polícia Civil, principalmente de combate às drogas. Também será colocado em exibição um painel com amostras dos principais tipos de drogas que são apreendidas nas ações da instituição através de suas delegacias Especializadas, como a Narcóticos (Denarc).

Ainda como parte desse trabalho, serão distribuídas cartilhas educativas sobre o tema.

Já a Polícia Militar fará uma exibição de motocicletas utilizadas no policiamento ostensivo. São veículos usados pelos batalhões Raio (BPRaio) e da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) no enfrentamento à criminalidade.

Palestras

Nos cinco dias do evento haverá também uma exposição com manequins com as fardas da PM, entre elas, as utilizadas pelo Batalhão de Policiamento Comunitário, o Ronda do Quarteirão.

A programação reservada à PM prevê, também, apresentações culturais, exibição de slides e palestras de prevenção às drogas feitas pelo Programa Estadual de Prevenção às Drogas (Proerd). O Regimento de Polícia Montada (RPMont) fará exposição de fardamento e equipamentos. A Banda de Música se apresentará dia 25, às 17 horas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics