I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de abril de 2013

POLÍCIA ENCONTRA CORPO DE CHEFE DE TRÁFICO EM OPERAÇÃO, NO RJ

A Polícia Militar confirmou, no início da tarde deste sábado (6), que foi encontrado em uma kombi o corpo do traficante Diogo de Souza Feitoza, conhecido como DG, e considerado o chefe do tráfico de drogas de Manguinhos, no Subúrbio do Rio. Segundo informações do coronel da PM Alberto Pinheiro Neto, o corpo foi levado para a Delegacia de Homicídios.

DG foi reconhecido e preso em julho de 2012 por policiais do 22º BPM (Maré) após sofrer um acidente de moto na Rua Leopoldo Bulhões. Com ferimentos leves, ele foi encaminhado para a 25ª DP (Engenho Novo), mas horas depois um grupo de traficantes do Conjunto de Favelas de Manguinhos invadiu a delegacia em dois carros para resgatá-lo. Desde então, ele estava foragido.

Pela manhã, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram uma operação nas comunidades de Nova Holanda e Parque União, no Conjunto de Favelas da Maré. Segundo o Major Blaz, do Bope, o batalhão recebeu a informação de que traficantes haviam se refugiado nas duas favelas, que ainda não foram pacificadas. Houve tiroteio, uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

De acordo com a CET-Rio, a faixa da pista central na Avenida Brasil chegou a ser interditada nas proximidades do Conjunto de Favelas da Maré por causa da operação policial. Antes do meio-dia, no entanto, a via foi liberada.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics