I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

ÔNIBUS INVADE CALÇADA EM IPANEMA, NO RIO DE JANEIRO

 
Ônibus invade lanchonete na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Garcia D´Ávilla, em Ipanema (Foto: Mariúcha Machado/ G1)
Um ônibus bateu em um carro e subiu a calçada na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Garcia d'Ávila, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (17), segundo o Centro de Operações Rio. Conforme informou o Bom Dia Rio, três pessoas ficaram feridas. Até as 7h20, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O ônibus atingiu uma lanchonete, uma banca de jornal e a portaria de um prédio residencial, localizado na Rua Visconde de Pirajá, 463. O motorista, Elmo Silva Alves, declarou que o sinal estava verde quando passou pelo cruzamento. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, segundo o Corpo de Bombeiros.

"Eu parei no ponto, o sinal abriu e eu fui. Foi Jesus que salvou todos nós que estamos aqui. Eu bati nele, ele rodou e o carro descontrolou", declarou o motorista Elmo Silva Alves.

Sinal vermelho
Raimundo Pereira, que trabalha com sistema de refrigeração, afirmou que viu presenciou o acidente. Ele contou que o carro de passeio ultrapassou o sinal vermelho. Segundo ele, o motorista do veículo estava com mais duas jovens dentro do carro.


"O carro passou o sinal do vermelho, o motorista do ônibus tirou o carro, perdeu o controle e bateu na banca. Para salvar a vida do motorista do carro, o motorista do ônibus quase perdeu a vida", assegurou Raimundo.
 
Ônibus invadiu a portaria de um prédio em Ipanema, Zona Sul do Rio (Foto: Mariúcha Machado/ G1)
Moradores ficaram assustados com o barulho da colisão. O espanhol aeroviário Daniel Mendez, que chegou nesta terça-feira (16) na capital carioca para passar férias, contou que ficou impedido de sair do apartamento por causa dos estragos na portaria.

"Estragou apenas o portal, nós estamos bem. Nós ainda estamos assustadíssimos" , declarou Mendez.
"Eu escutei um barulho muito grande do ônibus batendo na banca e invadindo o prédio. Eu mergulhei no chão e pedi a Deus para me proteger. Foi um milagre", descreveu o porteiro do prédio, Flávio Ferreira Gonçalves.
Ônibus também invadiu banca de jornal em Ipanema (Foto: Mariúcha Machado/ G1) 
Ônibus também invadiu banca de jornal em Ipanema (Foto: Mariúcha Machado/ G1)
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou, em torno deste horário, que o trecho da Rua Visconde de Pirajá, na altura da Rua Garcia D´Ávila, estava interditado por causa do acidente.
De acordo com a CET-Rio, o desvio era feito pela Rua Garcia D´Ávila e pela Avenida Vieira Souto. Agentes do órgão orientavam os motoristas e o Corpo de Bombeiros atuava no local. O trânsito era lento na via.

Cinco acidentes em abril
Nesta terça-feira (17), um ônibus tombou na rodovia RJ-104, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, deixando 26 feridos sem gravidade, segundo a Polícia Militar. De acordo com a corporação, o acidente ocorreu na pista sentido Alcântara, na altura de Tribobó, quase no bairro do Colubandê.

Em Parada de Lucas, no Subúrbio do Rio, outro acidente envolvendo um ônibus e um carro no Trevo das Margaridas deixou 29 pessoas feridas sem gravidade, na manhã de domingo (14). As vítimas foram levadas para os hospitais Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Getúlio Vargas, na Penha, e Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste da cidade.

Um ônibus da linha 685 (Méier - Irajá) perdeu o controle e colidiu com um posto de gasolina na rua Clarimundo de Melo, perto da igreja de São Jorge, em Quintino Bocaiúva, no subúrbio do Rio, no dia 10. Quatro pessoas foram atropeladas, entre elas, duas mulheres e duas crianças. A empregada doméstica Tatiana Ferreira Lúcio, de 28 anos, teve morte cerebral confirmada nesta sexta (12) e foi enterrada nesta terça-feira (16).

Na Avenida Brasil, no dia 2 de abril, uma briga entre o motorista e um passageiro provocou um acidente no Viaduto Brigadeiro Trompowski, sentido Centro, na altura da Ilha do Governador, causando sete mortes e deixando vários feridos. Segundo as testemunhas, que dizem ter descido do coletivo antes da queda, um passageiro e o motorista estavam discutindo.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics