I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

NICOLE BAHLS SOBRE ATAQUE DE GERALD THOMAS "FIQUEI ABALADA, CONSTRANGIDA"

A modelo e repórter fala sobre assédio do diretor teatral, que colocou as mãos por baixo de seu vestido durante gravação para o “Pânico na Band”. (Foto: AgNews)

Nicole Bahls não teve uma boa experiência em sua primeira entrevista após o retorno ao “Pânico”. Na noite de quarta-feira (10), a modelo esteve no lançamento do livro “Arranhando a Superfície”, de Gerald Thomas , em uma livraria do Rio de Janeiro, e foi atacada pelo diretor teatral. Durante a gravação, Gerald colocou a mão por baixo do vestido de Nicole e a abraçou por trás, deixando-a bastante constrangida. “Dentro dos contextos de família, fiquei chocada”, declarou a modelo em entrevista.

Ela ainda contou que levou um susto com a atitude de Gerald, até por ser a sua primeira gravação na fase de retomada ao programa. Mas afirma que tudo não passou de uma brincadeira inesperada. “Me desacostumei com esse tipo de humor. Cheguei em casa e fiquei abalada, constrangida. Mas depois, pensei um pouco e acho que faz parte do personagem. É uma oportunidade que estou tento de voltar e isso faz parte do programa. Tenho que começar a separar o personagem da vida real”, avalia Nicole.

Ainda assim, a repórter afirmou que não se sentiu nada bem com o ocorrido. “É horrível. Para uma mulher, mais ainda”. Ela garante que Gerald não chegou a encostar em suas partes íntimas, pois logo pediu ajuda para o Ceará ( Wellington Muniz ) e os colegas de atração, que também participavam da gravação.
Nicole Bahls é atacada por entrevistado durante gravação do "Panico". (Foto: AgNews)

Nicole não pretende prestar uma queixa formal contra o diretor teatral e quer deixar a história de lado. “Acho que ele é gay assumido. Se fosse homem, com outra intenção... Mas era uma brincadeira. Se fosse um homem, talvez fosse mais agressivo”, disse.

AUTOR: Gente-iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics