I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

MULHER MORRE APÓS ACIDENTE COM AVIÃO DE PEQUENO PORTE EM BELÉM

Segundo Hospital Metropolitano, uma pessoa morreu após o acidente em Belém (Foto: Thais Rezende/G1)

Um avião de pequeno porte que partiu do município de Chaves, na ilha do Marajó, sofreu um acidente perto do aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém. Oito pessoas foram retiradas dos destroços e levados ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua. No hospital, uma mulher ainda não identificada, que seria passageira do avião, morreu. Ainda não se sabe qual seria a causa da morte da mulher.

O piloto do avião está em estado grave, e foi levado para o bloco cirúrgico do hospital. Além dele, outros seis passageiros, incluindo um menor de idade, continuam hospitalizados. O hospital ainda não informou qual o estado de saúde dos passageiros.

Segundo o Serviço Regional de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), ainda não se sabe se o avião caiu ou se o piloto teria feito um pouso forçado. A frente da aeronave ficou destruída. O local do acidente foi isolado, causando engarrafamentos na avenida Júlio César.

Ainda de acordo com o Seripa, se sabe quais foram as causas do acidente, mas o avião estava em rota de pouso quando o acidente aconteceu. Segundo Seripa, o avião tinha autorização para voar até julho de 2013.

AUTOR: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics