I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de abril de 2013

MULHER DE 65 ANOS É ASSASSINADA DURANTE TIROTEIO EM FORTALEZA (CE)

Uma mulher de 65 anos foi assassinada a tiros no Bairro Papicu, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (1º), em meio a um tiroteio. Segundo a Polícia Militar ela saía de um supermercado, perto de sua residência, quando foi atingida pelos tiros. Um adolescente também foi ferido, mas não corre risco de morrer.

De acordo com os próprios moradores, essa foi a décima vítima dos traficantes de dezembro do ano passado até agora. Recentemente, uma criança e um adolescente foram atingidos por um tiro, deixando um menino paraplégico. "Nós estamos jogados às baratas. Não temos segurança. Esqueceram da gente. Nesses últimos meses, foram duas pessoas baleadas, sendo uma criança e um adolescente. E agora essa senhora que morreu", desabafa.

Os moradores do local conta que a violência no local é devido ao trafico de drogas. Os tiroteios são quase diários. E mesmo com dois postos de polícia próximos ao local, o 8º Batalhão da Polícia Militar e do 2º Distrito Policial, a violência é cada vez maior. "Todos os dias eles atiram aí. A polícia vê e não faz nada, o que é revoltante. Merecíamos uma viatura para fazer uma revista mais rigorosa", afirmou o esposo da vítima, o sapateiro Antônio Alvino.

A neta da vítima, Camila Simões, relata que o Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão, não soluciona o problema, pois como a população teme os bandidos. "O Ronda do Quarteirão passa pelo local, mas não entra no foco dos assaltos. Eles tem medo também. Eles só resolvem briga pequena", disse. O comandante responsável pela segurança na área não atendeu às ligações para comentar as reclamações de insegurança no local.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics