I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de abril de 2013

MORADORES DE RUA SÃO MORTOS EM GOIÁS, 1 ERA CRIANÇA DE 11 ANOS

Dois moradores de rua, sendo um deles uma criança de aproximadamente 11 anos, foram mortos a pauladas na madrugada desde sábado (6), no Setor Rodoviário, em Goiânia. Com esse caso, sobe para 27 o número de pessoas em situação de rua assassinadas na Região Metropolitana, nos últimos oito meses.

Os corpos foram encontrados na calçada de um comércio, na rua Damiana da Cunha. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas viram quando três homens chegaram em um carro para cobrar uma dívida e, em seguida, teriam praticado o crime.

Para o aspirante da PM Anderson Nascimento, o homicídio foi um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas. "No momento do fato eles estavam usando entorpecentes. Cobraram essa dívida e, posteriormente, deferiram algumas pauladas na cabeça das vítimas", diz o militar.

As vítimas foram levadas para o IML e ainda não foram identificadas.

Facadas

Na última quarta-feira (3), um homem que vivia nas ruas foi assassinado a facadas no Setor Norte Ferroviário. Segundo a polícia, o crime teria sido cometido por outros sem-teto, por causa de uma dívida de drogas no valor de R$ 600. Antes de ser morto, ele sofreu agressões com socos e pauladas. Um dos três suspeitos de envolvimento no crime está preso.

Na segunda-feira (1º), outro homicídio, de forma parecida, ocorreu em um local bem próximo ao crime de quarta-feira. Na Praça do Trabalhador, um homem foi esfaqueado após discutir com um usuário de drogas da região. A vítima não portava nenhum tipo de documento. No entanto, a polícia não confirmou se o rapaz era ou não morador de rua.
Homem aparece da mesma foram em vídeos de diferentes execuções (Reprodução/TV Anhanguera)

Série de mortes

A sequência de mortes envolvendo moradores de rua em Goiânia começou no dia 12 de agosto do ano passando, quando um jovem de 22 anos foi morto com três tiros, na esquina da Avenida Independência com a Rua 68, no Centro. Usuário de drogas, ele teria sido morto por um soldado da Polícia Militar, que foi preso.

Com o caso deste domingo, a capital soma 26 pessoas sem-teto mortas mortas. Há ainda um registro em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.

Desde o início da escalada de violência, a Polícia Civil descarta a possibilidade dos crimes estarem relacionados. No entanto, em duas execuções câmeras de segurança filmaram o momento em que um homem, aparentemente o mesmo, atira e mata pessoas que dormiam em calçadas da capital. O suspeito ainda não foi identificado.

Quando o elevado número de mortes de pessoas em situação de rua chamou a atenção da população, a polícia prometeu intensificar as ações para coibir os assassinatos. Entre as medidas adotadas estavam uma força-tarefa para a resolução dos crimes, o mapeamento dos locais onde eles ocorreram e o monitoramento das áreas com maior incidência. No entanto, o número de assassinatos aumenta continua aumentando.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics