I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

PARA VOCÊ AMIGO LEITOR!

PARA VOCÊ AMIGO LEITOR!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

BOAS FESTAS!

BOAS FESTAS!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

quinta-feira, 4 de abril de 2013

MORADORES DE RUA SÃO ENCONTRADOS QUEIMADOS EM GUARAPARI (ES)

Moradores de rua estavam dormindo em um estande. (Foto: Eliana Gorritti/ G1 ES)

Três moradores de rua foram encontrados queimados e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na madrugada desta quinta-feira (4), no município de Guarapari, no Espírito Santo. Um outro morador de rua chegou a ser preso, suspeito de incendiar os demais, mas foi solto por falta de provas.

Segundo a polícia, Ivana Pereira Coelho, de 26 anos, e um homem identificado como Reneildo, conhecido pelo apelido de Mineirinho, de 39 anos, estavam dormindo em um estande abandonado, na Praia do Morro, quando tiveram o corpo queimado. Reneildo foi levado para o hospital em estado grave, com quase todo o corpo queimado. Já Ivana teve queimaduras no braço, recebeu atendimento e foi liberada.

Em outro ponto distante, também na Praia do Morro, O Samu atendeu Robson Correa Nascimento, cuja idade não foi informada. Ele estava dormindo em uma avenida quando teve o corpo queimado, foi levado para o hospital com 80% do corpo queimado. Segundo a polícia, durante o atendimento, um objeto de malabares com fogo foi encontrado e apreendido próximo ao local. A polícia suspeita do envolvimento de um outro morador de rua, identificado como Cobra, único que faz malabares desse tipo na região. Ele está sendo procurado.

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

PESQUISAR NO TIANGUÁ AGORA!




RESULTADOS DA PESQUISA GOOGLE!




Real Time Analytics