I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

MENORES MATAM HOMEM COM GOLPES DE FACÃO, E COMEM PARTE DO CÉREBRO DA VÍTIMA

Ciúmes seria a causa da morte de Pedro Rodrigues de Oliveira, 44, crime ocorrido por volta das 6 horas deste domingo, no Ramal Mutuns, no Baixo Madeira, região de Cujubim Grande, em Porto Velho. 

A PM fez o deslocamento fluvial e encontrou a cerca de 50 metros da residência, a vitima decapitada e com vários cortes pelo corpo e na cabeça. Um menor juntamente com os suspeitos, identificados como Pedro Pantoja Tomas, 19, e Sebastião Brito Pantoja de Souza, 20, que ingeriam bebida alcoólica na casa de Pedro. Em dado momento o dono da casa não gostou de ter visto um deles dançando com sua companheira e começou uma confusão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Central de Flagrantes, o menor, de posse de uma faca passou a desferir golpes na vitima e, em seguida, Paulo de posse de um facão desferiu um golpe na altura da cabeça causando corte profundo. Em seguida decapitou Pedro.

Moradores informaram que os acusados queriam jogar o corpo no rio, mas com a chegada da Polícia, fugiram para a floresta. Uma das testemunhas disse à PM que o menor gritava com a boca suja de sangue, “que teria comido a massa encefálica da vítima, gostou muito e iria repetir”. 

A Polícia encontrou os acusados Pedro, Sebastião, e o menor em uma residência próxima, eles confirmaram todas as versões, mas negaram a prática do crime. Policiais civis foram ao local para investigações.

AUTOR: Crateús Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics