I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de abril de 2013

LADRÃO É DETIDO PELA PRF

´Gueguê´ é acusado de roubos à pessoa, e às lojas Casa dos Relojoeiros, Liliane e Atacadão FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Um homem, identificado como Francisco Gledson Nogueira de Lucena, o ´Gueguê´, 33, foi preso, na tarde de ontem, por uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que procurava suspeitos de terem participado do roubo ao carro-forte, em Maranguape. ´Gueguê´ é acusado de roubo a estabelecimentos e a pessoa em, pelo menos, quatro inquéritos.

De acordo com informações da Polícia, o assaltante estava em um veículo modelo Fiesta, de cor prata, inscrito com as placas HXQ-7817, quando foi abordado às margens da BR-020, em um posto de combustível, na altura da localidade de Campos Belos, no Município de Caridade (100 Km de Fortaleza).

´Gueguê´ foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde aparece como responsável por roubos em três estabelecimentos - a Casa dos Relojoeiros, Liliane e no Atacadão. Todos os assaltos aconteceram neste ano.

"Ele praticou vários assaltos no Centro da Cidade. Temos informação de que ele participa de uma quadrilha. Diante dos muitos delitos cometidos, vamos investigar se teve participação no roubo ao carro-forte. Pelo que vimos nas filmagens, ele não participou efetivamente, mas não descartamos a possibilidade de ter dado apoio à ação", afirmou Romério Almeida, delegado titular da DRF.

Com Gledson Lucena, a Polícia encontrou alguns cartões eletrônicos; o veículo Fiesta, que foi apreendido; e um relógio, que aparentava ser de alto valor. "Vamos investigar a procedência de todo este material. Inclusive se este relógio foi parte do roubo à Casa dos Relojoeiros. O assaltante tinha uma mandado de prisão em aberto e ficará detido.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics