I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

JOVEM PRESO POR FRAUDE BANCÁRIA

Delegado Evilásio Rebouças, do 20º DP (Acaracuzinho), apreendeu diversos objetos que o suspeito comprou usando contas de terceiros FOTO: KIKO SILVA

Um jovem de 23 anos foi preso em sua casa, no bairro Siqueira, suspeito de praticar um golpe que consistia em fazer compras, via internet, usando dados de contas bancárias alheias. Henrique Mateus Souza foi capturado por policiais da Coordenadoria de Inteligência (Coin) e confessou seus delitos.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do 20ºDP (Acaracuzinho), Evilásio Rebouças, no notebook de Souza haviam muitas informações bancárias que ainda serão investigadas. "Ele tinha acesso às contas, inclusive a dados como o limite que as vítimas dispunham. Alguns cartões também foram encontrados com ele. Nós ainda vamos investigar se estes cartões eram roubados, ou clonados", disse o delegado.

Henrique Souza não revelou como obtinha os cartões nem os dados bancários que tinha armazenado no seu computador. "Há uma rede maior envolvida nisso. Vamos analisar todas as contas e identificar cada uma das vítimas", disse Rebouças.

Na residência do acusado foi encontrado vasto material, que ele disse ter conseguido com a fraude. A Coin apreendeu duas espingardas com lunetas, calibre 5.5 milímetros; 17 frascos de remédio para emagrecer, importados; um telescópio; oito CPUs; um monitor; um notebook; um videogame; cinco placas de memória para computador; um amplificador de som; quatro teclados para computador; sete fones de ouvido; uma fonte estabilizadora; 23 chapinhas de cabelo; e um ferro de solda.

Desde sua prisão em flagrante delito, por crime de estelionato, o acusado permanece no xadrez do 20ºDP.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics