I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de abril de 2013

JOVEM É MORTO A TIROS NA CALÇADA DE TEMPLO EVANGÉLICO EM FORTALEZA (CE)

O corpo do rapaz ficou estendido na calçada da igreja, na Avenida Maria Gomes de Sá. Atiradores fugiram numa moto e não foram localizados FOTO: LUCAS DE MENEZES

Um homem, identificado como William Santos do Nascimento, 21, foi morto, na tarde de ontem, na calçada de uma igreja evangélica na Avenida Maria Gomes de Sá, no bairro Aracapé. A Polícia não descobriu, ainda, a motivação do crime, mas a vida pregressa da vítima pode ter contribuído para o fato, uma vez o rapaz já havia respondido na Justiça duas vezes por assalto, duas vezes por receptação e uma por formação de quadrilha.

Nascimento trafegava em uma motocicleta Honda, modelo CG Titan, preta, de placas OCP-8626, quando os executores, que estavam em outra motocicleta, o acompanharam e efetuaram os disparos. "Ele ainda estava em movimento quando foi atingido pelos primeiros tiros. 

Desceu da moto tentando fugir, mas os suspeitos continuaram disparando e ele caiu na calçada", disse o soldado Cláudio Cavalcante, do Ronda do Quarteirão. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) encontrou no capacete da vítima duas trouxinhas de maconha.

Passional

O trabalhador autônomo Aécio Costa Sales, 47, foi assassinado, com um golpe de faca no pescoço, na manhã de ontem. O assassinato foi praticado no interior da casa da vítima, na Avenida Governador Raul Barbosa, no bairro Aerolândia. A suspeita é que Aécio Sales tenha vítima de um crime passional. Recentemente, ele tinha sido vítima de tentativa de homicídio. O acusado desse crime é um travesti conhecido por ´Sarita´. O motivo seria o fato de o autônomo, que também era homossexual, ter se apaixonado pelo namorado de ´Sarita´.

Outros casos

No Grande Bom Jardim, o adolescente Sérgio Brenner Abreu da Silva, 16, foi executado, a tiro, depois de perseguido por dois desconhecidos. O garoto, que tinha várias entradas na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), tombou sem vida no Canal Leste, do Parque Santo Amaro, no Território da Paz.

Já no bairro Jangurussu, Paulo Roberto Gomes da Silva foi assassinado e teve o corpo jogado no Rio Cocó. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Familiares e vizinhos disseram que ele era um homem trabalhador e nunca teve envolvimento com crimes.

O delegado Fábio Torres, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local do fato e conversou com um familiar da vítima, que disse não ter suspeita de quem cometeu o crime, nem desconfia do motivo que teria provocado o assassinato.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics