I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de abril de 2013

FUGITIVOS SÃO OS PRINCIPAIS SUSPEITOS

O delegado José Edilson Oliveira Sobrinho, titular da Delegacia Regional de Senador Pompeu, irá investigar se há participação dos fugitivos Foto: alex Pimentel

A Polícia já tem pistas sobre quem seriam os três homens que invadiram a agência do Bradesco, no Centro da cidade de Senador Pompeu (275 Km de Fortaleza), na tarde da última sexta-feira. Um trio armado invadiu o local e roubou cerca de R$ 5,9 mil do caixa do banco e R$ 1 mil reais de um cliente, além de duas armas dos vigilantes.

De acordo com informações do inspetor Alexandre Ribeiro, da Delegacia Regional de Senador Pompeu, houve uma fuga na cadeia pública da cidade de Pedra Branca, no dia anterior ao assalto, em que dez criminosos que já atuaram em Senador Pompeu conseguiram escapar. 

"Há um mês, três integrantes de uma quadrilha que nós investigamos e age aqui, foram liberados pela Justiça. Outros integrantes do bando conseguiram fugir. Acreditamos que os bandidos que já estavam soltos possam ter dado apoio logístico aos demais, fornecendo armas e feito levantamentos sobre o que acontecia na agência para que os que fugiram do presídio colocassem o plano em prática. Porém, esta é uma hipótese que ainda não foi confirmada", afirmou.

O veículo usado no momento do assalto, um Polo, de cor preta, foi apreendido na localidade de Queimados, na zona rural do mesmo Município. "O carro estava com uma placa que não era dele. Estamos averiguando seu registro verdadeiro. Acreditamos que seja roubado", disse Alexandre Ribeiro.

Filmagem

A Polícia já solicitou as imagens do circuito interno da agência e aguarda a liberação do material por parte do banco. "Já fomos lá e vimos rapidamente o que aconteceu. Na delegacia, temos equipamentos que podem nos ajudar na identificação", ressaltou o inspetor que trabalha na elucidação do caso. O delegado José Edilson Oliveira Sobrinho, titular da Delegacia Regional de Senador Pompeu, já determinou a abertura de inquérito.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics