I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ENCONTRADO CORPO DE GAROTA DESAPARECIDA NO CRATO (CE)

Maria Alana Gomes, 18, estava sumida desde a última segunda-feira. Ontem, o corpo foi localizado fotos: reprodução

Um crime com requintes de crueldade fez vítima a jovem Maria Alana Gomes, 18. Ela foi assassinada pelo seu ex-namorado, Joserlândio Amorim de Brito, 21, após permanecer desaparecida desde a última segunda-feira, quando saiu de sua residência localizada na Rua Professora Adalgisa Gomes de Matos, no Parque Recreio, neste Município (540 Km de Fortaleza), informando que iria encontrar o agressor para tratar da festa de aniversário do filho do casal, de apenas 8 meses.

Ao ser localizado como o principal suspeito, o agressor confessou a ação e deu detalhes da trama. Segundo a Polícia Militar, o acusado informou que havia asfixiado a moça porque ela cobrava as pensões alimentícias que estavam em atraso.

Joserlândio contou, ainda, que praticou sexo com a vítima e que, após matá-la, na casa dele, escondeu o corpo da mesma embaixo da cama, para que seus familiares, ao chegarem do trabalho, não dessem conta do feito. Já na madrugada, e com os parentes dormindo, o agressor levou o cadáver para um denso matagal, onde cavou uma cova rasa e enterrou a jovem.

Frieza

De acordo com o capitão Luciano Rodrigues, comandante da 5ª CIA do 2º BPM (Crato), há indícios de premeditação do crime, que teve motivos passionais. Ele conta que objetivo da Polícia era localizar Alana Gomes com vida. "Tivemos uma conversa informal com o Landim e ele disse, friamente, que utilizou papel filme para asfixiar a vítima e uma enxada para enterrá-la. De forma planejada e programada, ele a atraiu até o local do crime. 
Joserlândio Amorim de Brito, 21, foi preso e confessou o crime. Ele levou a Polícia ao local onde enterrara a vítima.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics