I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

EM MT, MÃE CONFESSA ASSASSINATO DE FILHO DE 2 ANOS

Rosana de Oliveira Golart confessou à Polícia Civil do Mato Grosso que matou seu filho de dois anos, cujo corpo foi encontrado em 19 de março de 2013 em um canavial na zona rural de Tangará da Serra. Ela admitiu ter agido sozinha, isentando seu companheiro, Paulo Edson da Silva, 43 anos.

De acordo com a delegada Liliane Diogo, a mãe de 18 anos detalhou o assassinato do próprio filho, morto com golpes de um pedaço de madeira em um canavial a cerca de 450 metros da casa da família. O corpo da criança foi levado até um ponto mais distante do terreno, onde foi abandonado. A polícia concluiu que o menino ainda estava vivo quando foi deixado pela mãe, tendo falecido em decorrência de choque hipovolêmico (perda de sangue).

O laudo pericial também indicou que a criança foi violentada sexualmente. A mãe confessou os abusos, e a polícia acredita que eles tenham sido cometidos com o intuito de desviar de si o foco das investigações.

Rosana e Paulo haviam sido presos nesta quarta em Tangará da Serra. A partir da confissão da mãe, o padrasto da criança considerado inocente e deve ser posto em liberdade ainda hoje. Ele negou envolvimento no assassinato, informação que confirmou o caminho das investigações e da confissão da mãe.

“Sabíamos que tinha sido alguém da família, mas ainda não tínhamos certeza de quem. Por isso, pedimos a prisão dos dois. A confissão da mãe bate com nossas investigações e os laudos periciais. Concluímos então que ela não está mentindo. Mas vamos continuar investigando”, declarou a delegada.

AUTOR: Terra/Rádio Pioneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics