I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de abril de 2013

EM MISSÃO VELHA (CE), FILHA ADMITE QUE PAGOU R$ 700 AO AMANTE PARA MATAR O PAI DELA

A polícia de Missão Velha desvendou o assassinato do agricultor Francisco de Souza, de 48 anos, e, na tarde desta sexta-feira, prendeu um casal acusado do crime. Eliana da Silva Souza, de 22 anos, residente no Sítio Valentim, é filha da vítima e acusada da autoria intelectual do homicídio. 

Ela teria contratado o seu próprio amante Cícero Soares de Brito, de 23 anos, apelidado por Cicinho e morador da mesma localidade, por R$ 700,00 para executar o “serviço”.

Ele admitiu o envolvimento no crime praticado no dia 7 de março, porém o corpo de Francisco de Souza foi encontrado seis dias depois em um local de difícil acesso no Sítio Extrema (Distrito de Jamacaru) em Missão Velha. 

A vítima residia no Sítio Riacho Seco e seu cadáver se encontrava em avançado estado de decomposição. Eliana contou á polícia que ele batia muito na sua mãe e até já estavam separados, mas Francisco costumava ameaçá-las.

As prisões aconteceram por volta das 14h30min e o cumprimento dos mandados temporários expedidos pela justiça, começou com Cicinho que estava no Sítio Santa Tereza. Sua amante e mandante do crime estava em casa no Sítio Valentim também na zona rural de Missão Velha. 

O Sargento Valdir e o Delegado Rafael Mota comandaram a operação num trabalho conjunto do Serviço de Inteligência do 2º BPM e Polícia Civil com o apoio do Cabo Joelson e os Soldados Roberto e Samuel.

AUTOR: Miséria/Foto Michel Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics