I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de abril de 2013

DUPLA É PRESA COM ARMAS, DINHEIRO, MATERIAIS ROUBADOS E JOGOS DEAZAR, EM FARIAS BRITO (CE)

As ações foram por meio do cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão resultantes de investigações em curso. (Foto: Agência Miséria)

Após 10 dias da chegada de novos inspetores à Delegacia Municipal de Farias Brito, as investigações criminais ganharam “um novo fôlego na cidade”, segundo as próprias autoridades policiais. Nos últimos dias 17 e 18, foram executadas duas ações por meio do cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão resultantes de investigações em curso. 

Nelas, uma dupla foi presa com diversas armas, dinheiro, objetos e jóias de procedência duvidosa e jogos de azar. Ambas as ações foram deflagradas no distrito do Quincuncá.

A primeira, no dia 17, os inspetores da polícia civil, comandados pelo delegado titular da referida delegacia, com apoio dos Policiais Militares do POG do destacamento da cidade, apreenderam utensílios de jogos de azar, bem como a quantia de mais de R$ 790,00 m espécie, entre cédulas e muitas moedas, celulares, chips telefônicos, câmera digital, cadernos e diversas anotações de controle, jóias, frasco de perfume, bolsas, porta documentos e nove gaiolas com seis pássaros da fauna brasileira, tudo isso localizados na casa e comércio de um dos homens investigados.

Já na tarde do dia 18, uma composição da polícia civil cumpriram outro mandado de busca e apreensão novamente no sítio Umarí, localizado no distrito do Quinquincá, grande região serrana de Farias Brito, dessa vez culminando com prisão em flagrante. Um senhor foi preso com base no Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo e explosivo e é suspeito de praticar agiotagem.
Uma dupla foi presa com diversas armas, dinheiro, objetos e jóias de procedência duvidosa e jogos de azar. (Foto: Agência Miséria)

Com ele foi apreendido um revolver calibre 38 com numeração suprimida e 10 cartuchos não deflagrados, uma espingarda artesanal do tipo socadeira com todo o material necessário para o seu municiamento, artefatos explosivos, notas promissórias e diversos documentos. O acusado foi autuado em flagrante e se encontra a disposição da justiça na Cadeia Pública de Farias Brito.

A polícia Civil não divulgou as imagens dos acusados, bem como suas identidades.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics