I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

DUAS FUGAS NA DP EM 24 HORAS

Na manhã de sábado, a direção da Polícia Civil teve que providenciar a soldagem das grades das celas por onde oito presos conseguiram sair FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Dois presos conseguiram fugir, na madrugada de ontem, da carceragem do 9º DP (Vicente Pinzón). Foi a segunda fuga na mesma unidade policial em menos de 24 horas. No começo da manhã de sábado, outros oito detentos haviam escapado dali depois de serrar, pelo menos, cinco pedaços das grades de ferro que protegiam as celas.

Até a noite passada, nenhum dos dez foragidos havia sido recapturado, apenas das buscas feitas pela Polícia Militar na Praia do Futuro, Serviluz, Caça e pesca, Mucuripe e no Vicente Pinzón, área próxima da delegacia. A Perícia Forense foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para fazer os levantamentos na delegacia.

Na primeira fuga, ocorrida por volta de 5 horas de sábado, fugiram da distrital os seguintes presos, Reginaldo Nascimento da Silva, Magno Rodrigues dos Santos, José Henrique dos Santos Araújo, Diego Soares e Silva, Mechel Braúna de Oliveira Sousa, Cléber Pessoa Silva, Lucas Souza Inácio e Francisco Daniel Euzébio.

Ainda na tarde do sábado, a PM conseguiu impedir a fuga de 46 presos que se encontravam nas celas da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM).

Transferência

Na manhã de hoje, a Polícia Civil reinicia a operação de transferência de presos das delegacias da Capital para a Casa de privação Provisória da Liberdade IV.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics