I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

DETIDO SUSPEITO DE MORTES PELA FTA

Durante uma ronda de rotina, policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA), do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), abordaram um jovem que estava em atitude suspeita, pois tentou correr ao avistar a viatura. A ação policial ocorreu na localidade de Taquara, no limite dos Municípios de Caucaia e Maracanaú.

O rapaz, identificado por Francisco Erivando de Souza Costa, 19, portava 20 "pedras" de crack e quatro munições de revólver calibre 38. Ele é suspeito de, pelo menos, quatro crimes de morte na região, a maioria motivado por questões envolvendo o tráfico de drogas.

A prisão de Erivando Costa foi efetuada pelo cabo Bernardo e os soldados Ferreira, Kayson e Ismael. O acusado foi encaminhado ao 23º DP (Nova Metrópole) e autuado em flagrante, pelo delegado Francisco Porto, por crime de tráfico de drogas. Erivando Costa, segundo informações da PM, mora no bairro Alto da Mangueira, em Maracanaú, e há muito tempo era procurado, suspeito de tráfico e mortes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics