I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

CREDIARISTA TEVE CORPO PARCIALMENTE CARBONIZADO EM ALAGOAS

Corpo de Cícero Jacinto do Nascimento, de 39 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado (Foto: Agência Miséria)

Foi sepultado o corpo do crediarista Cícero Jacinto do Nascimento, de 39 anos, que residia no Sítio São Pedro na zona rural de Abaiara. Ele era comerciante e sempre cobrava dívidas no município de Senador Rui Palmeira (AL), onde seu corpo foi encontrado por populares no povoado Candunda parcialmente carbonizado. Natural de Juazeiro do Norte, a vítima deve ter sido assassinada na última sexta-feira (12) enquanto fazia cobranças.

Naquele dia, dois colegas de atividade sentiram sua falta quando tomaram conhecimento em relação a um achado de cadáver e foram olhar reconhecendo como sendo de Cícero Jacinto. Eles disseram à polícia que eram vendedores da região e estavam há alguns dias fazendo cobranças. Pelo fato da vítima ter se ausentado do grupo na sexta-feira, os companheiros de trabalho – sentindo sua falta - resolveram procurá-lo e terminaram o encontrando morto.

Ele foi brutalmente espancado até a morte, tendo parte de seu corpo queimado e amarrado com uma corda, o que leva a crer que Cícero Jacinto foi arrastado por alguns metros antes de ter sido morto e abandonado no local. A polícia ainda não sabe o que poderia ter acontecido para que houvesse um crime tão bárbaro, uma vez que a vítima era de outro Estado e estava no sertão de Alagoas apenas fazendo cobranças referentes a produtos de eletrodomésticos que o grupo comercializava.

O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Ararpiraca e entregue à família pra trazê-lo e sepultá-lo no Cariri. Algumas hipóteses são erguidas na Delegacia de Polícia Civil de Senador Rui Palmeira como um caso de latrocínio, envolvimento com tráfico de drogas ou até mesmo vingança. São todas essas possibilidades investigadas pela polícia alagoana na intenção de chegar aos autores intelectuais e matérias do crime.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics