I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de abril de 2013

CERCO POLICIAL EM PACAJUS (CE), PRENDE O CHEFE DO TRÁFICO

 
Entre as armas encontradas com o bandido, uma pistola modelo Colt, de calibre 45 milímetros, de uso privativo das Forças Armadas brasileiras. O traficante tinha contra si, pelo menos, quatro mandados de prisão preventiva FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma operação desencadeada na madrugada de ontem, pela Polícia Civil, na cidade de Pacajus (49Km de Fortaleza) resultou na prisão de um bandido acusado de trafico de drogas e da morte de, pelo menos, cinco pessoas naquele Município da região metropolitana de Fortaleza. Contra Francisco Patrick Alencar do Amaral havia, pelo menos, quatro mandados judiciais de prisão preventiva em aberto.


Tido como chefe de uma quadrilha responsável pelo comércio de drogas entre as cidades de Pacajus, Horizonte e Cascavel, Patrick Alencar foi capturado num operação conjunta das delegacias de Pacajus, Horizonte e de Narcóticos (Denarc), sob o comando dos delegados Viviane Apolônio, Ricardo Romagnoli, e Pedro Viana, respectivamente.

Armas

O fugitivo foi localizado em uma residência, onde a Polícia apreendeu com ele duas armas de grosso calibre, sendo uma pistola modelo Colt de calibre 45 milímetros (de uso privativo das Forças Armadas) e um revólver Magnum de calibre 44.

Segundo as autoridades, Patrick é dono de uma extensa ficha criminal e, atualmente, responde a, pelo menos, 14 processos pelos delitos de roubo, tráfico de drogas, homicídios, sequestro e formação de quadrilha. Segundo, ainda a Polícia, o bandido também tem envolvimento em um caso de roubo a banco. Ele foi trazido para Fortaleza.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics