I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de abril de 2013

BANDO PRESO APÓS ATACAR RESIDÊNCIA

Os assaltantes acabaram sendo presos por uma patrulha do Batalhão Raio logo após empreender fuga. Dois revólveres foram apreendidos FOTO: NAVAL SARMENTO

Uma quadrilha formada por três adultos e um adolescente foi capturada na noite de sexta-feira depois de invadir uma residência e manter uma família refém. Depois de se apoderar de vários objetos e dinheiro da família, os ladrões fugiram levando também um carro das vítimas. Mas, acabou sendo perseguido e preso por uma patrulha do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

O assalto aconteceu em uma residência localizada na Rua Virgílio Paes. Os criminosos aproveitaram o momento em que o portão da garagem da residência foi aberto para que o carro entrasse. Incontinenti, a quadrilha invadiu o imóvel e manteve a família como refém.

Conforme apurou a Polícia, dois dos quatro bandidos portavam revólveres de calibre 38. Depois de tomar os objetos, os ladrões fugiram no carro da família, um Celta branco. Logo após a fuga dos bandidos, a Polícia foi informada do caso e deu início a um cerco entre os bairros Cidade dos Funcionários, Parque Manibura e Tancredo Neves. Não demorou muito, e os acusados foram localizados pelo BPRaio.

Os quatro bandidos ainda estavam de posse de celulares e dinheiro roubados na residência. Os três adultos presos foram identificados como Thiago Elmano Leite, Danjordan da Silva Fernandes e Magdiel Monteiro Fernandes. Eles foram autuados, em flagrante, no plantão do 30º DP (São Cristóvão). O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). As duas armas de fogo usadas pelos ladrões para render os reféns também foram apreendidos pelo BPRaio e entregues à Polícia Civil.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics