I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de abril de 2013

BANDIDO É MORTO COM 15 TIROS

Um homem apontado pela Polícia como chefe de uma quadrilha que atuava na Região de Canindé (97 Km de Fortaleza) foi morto, no fim da noite de sexta-feira, atingido por, pelo menos, 15 disparos de pistola calibre 380. As cápsulas dos projéteis que lesionaram a vítima foram encontradas no local por policiais do 4º BPM (Canindé).

A execução aconteceu na Rua Tomás Catunda, na localidade Pé do Serrote, no Município de Caridade (100Km de Fortaleza). De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco de Assis Martins Barbosa, 41, foi assassinado por cinco homens que estavam em um veículo Fiat, modelo Siena, prata, inscrito com as placas HWQ-5814, que não tinha nenhuma restrição de roubo ou clonagem.

O carro foi encontrado incendiado, algum tempo depois do crime, às margens da BR-020. Até agora, a Polícia não tem pistas sobre o paradeiro dos suspeitos, mas está em diligência na área em que o crime ocorreu buscando indícios que possam levar ao esclarecimento do caso. O corpo do bandido foi levado para a Perícia Forense (Pefoce).

Barbosa já tinha uma extensa ficha criminal, onde constavam várias passagens pela Polícia. Em sua vida pregressa, a vítima foi responsabilizada pela prática dos crimes de homicídio, furto, formação de quadrilha ou bando e receptação. A Polícia informou, também, que várias pessoas que figuravam como inimigos de Barbosa tinham interesse em sua morte.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics