I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

ATUALIZAÇÃO: BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO EM HOTEL DE SÃO BERNARDO (SP)

Os bombeiros controlaram o incêndio que atingiu o prédio do Hotel Park Plaza, no Centro de São Bernardo do Campo, no ABC, na noite desta segunda-feira (8). Segundo a corporação, quatro pessoas tiveram intoxicação leve por causa da fumaça. As vítimas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Pauliceia.

O hotel fica na Avenida das Nações Unidas, 1.500. Vias no entorno foram interditadas para o trabalho de 82 bombeiros em 26 carros da corporação. Os hóspedes e os funcionários foram logo retirados.

Segundo o coronel Roberto Reno Cunha, por volta das 21h os bombeiros entravam nos quartos do hotel. “O fogo atingiu seis quartos no quinto e sétimo andares”, disse. O oficial acrescentou que o prédio deverá ficar interditado.

As causas do incêndio serão investigadas. O coronel, porém, disse que um curto-circuito é a principal hipótese para o início do fogo.

A assessoria do Hotel Park Plaza informou que os hóspedes foram transferidos para três unidades de sua rede, a Liau Hotels.

Susto
Um turista alemão que pretendia passar a noite no hotel ficou surpreso ao chegar para se hospedar e observar a fumaça preta saindo de alguns quartos. “Fiquei assustado”, disse Chris Loeffler, que não quis informar a idade.

Com a bagagem nas mãos, ele observou o trabalho dos bombeiros desde o início. Ele foi levado a um hotel vizinho.

O auxiliar de farmácia Felipe Borges de Souza, de 20 anos, acompanhou apreensivo o resgate. “Vi uma mulher na sacada, acenando. Ela foi logo socorrida pelos bombeiros”, disse. Ele contou também que viu uma pessoa segurando uma toalha na frente da boca, que também foi socorrida.
Fogo deixou quatro intoxicados, segundo os bombeiros (Foto: Adriano Lima/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics