I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ATENTADOS MATAM AO MENOS DE 19 PESSOAS NO IRAQUE

 
Policiais iraquianos observam local de um ataque a bomba em Kirkuk nesta segunda-feira (15) (Foto: REUTERS/Ako Rasheed)

Ao menos 19 pessoas morreram e 189 ficaram feridas nesta segunda-feira (15) em uma série de atentados com carros-bomba em várias cidades do Iraque, a poucos dias das eleições provinciais de 20 de abril.

Durante a manhã foram registrados 17 atentados. Em Bagdá, seis ataques com carros-bomba, incluindo um na entrada do aeroporto, deixaram oito mortos e 48 feridos, enquanto em Tuz Jurmatu, 175 km ao norte de Bagdá, três carros explodiram na cidade e deixaram seis mortos.

Atentados também aconteceram em Nasiriya (sul), Hilla (sul de Bagdá), Samarra, na instável província de Salahedin, e Baaquba, capital da província de Diyala.

Quatro pessoas morreram em ataques em Kirkuk, uma cidade do norte do país é disputada pela região autônoma do Curdistão iraquiano e pelo governo de Bagdá.

Os atentados acontecem a menos de uma semana das eleições provinciais de 20 de abril, que devem acontecer em 12 das 18 províncias do país.

A campanha eleitoral foi marcada pelo aumento da violência. Segundo os dados divulgados por fontes médicas e dos serviços de segurança, 14 candidatos morreram desde o início do ano.
 
 Forças de segurança iraquianas inspecionam o local de um ataque de carro-bomba nesta segunda-feira (15) em Nassiriya, no Iraque (Foto: REUTERS/Stringer)
 

AUTOR: FRANCE PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics