I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ASSASSINATO DE UM CASAL É MISTERIOSO

Na noite de domingo, os corpos foram encontrados em um matagal na Praia de Iparana, em Caucaia. Apenas o homem foi identificado FOTO: NAVAL SARMENTO

Persiste o mistério em torno da descoberta dos corpos de um casal, na noite do último domingo, na Praia de Iparana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Passados cinco dias desde a localização dos cadáveres, a Polícia não tem, ainda, pistas concretas para esclarecer o caso. Apenas o corpo do sexo masculino foi identificado pelas autoridades.

O homem morto a tiro, e que, provavelmente, também foi vítima de torturas, foi identificado como José Matos de Oliveira Júnior, que teria um extenso histórico criminal. Ele respondia por crime de estupro a vulnerável.

O caso está sendo investigado, conjuntamente, pela Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O titular da DMC, delegado Aroldo Mendes, disse à Reportagem que não há, sequer, certeza de que o nome do homem morto é mesmo José Matos de Oliveira Júnior. A identificação foi repassada à Reportagem pela Assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os corpos do homem e da mulher foram encontrados num matagal às margens de uma rua deserta, em Iparana.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics