I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de abril de 2013

ASSASSINATO DE TORCEDORES PODE TER SIDO PREMEDITADO

Romário negou ter praticado o crime, mas foi reconhecido pelas testemunhas. Depois, ele recebeu uma ligação suspeita em seu celular FOTO: FERNANDO RIBEIRO

O assassinato de dois torcedores na tarde do último domingo, no bairro Itaperi, pode ter sido um crime planejado, premeditado por bandidos envolvidos no tráfico de drogas no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Esta linha de investigação passou a ser cogitada pela Polícia Civil depois que a PM apreendeu um telefone celular com o principal suspeito do caso, o jovem Francisco Romário da Costa Santiago, 22, preso em flagrante.

Segundo policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), responsáveis pela prisão de Francisco Romário, quando ele já estava na custódia do 30º DP (Conjunto São Cristóvão), o celular do suspeito tocou. Quando um dos PMs atendeu à ligação, do outro lado da linha um homem perguntou se a "parada" (crime) havia dado certo. Para a Polícia, isto pode indicar a premeditação do duplo assassinato antes da partida entre Ceará e Fortaleza no Castelão.

Tiros

Na manhã de ontem, foi identificado o segundo homem morto. Tratava-se do jovem Felipe Mesquita de Matos. Ele foi baleado na cabeça quando seguia para o estádio Castelão com um grupo de amigos, todos torcedores do Ceará e residentes no distrito de Pajuçara. Também foi baleado e morto Glauber de Sousa Damasceno, 30. Os dois tombaram sem vida nas proximidades da praça do bairro Itaperi, na Avenida Bernardo Manuel. Cada um deles teria levado dois tiros na cabeça.

Os atiradores fugiram em uma moto preta, placa HWH-3156, que foi abandonada, logo depois, nas proximidades do local do crime. Os assassinos teriam roubado outra moto e fugido em direção à Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, quando foram localizados pela equipe do BPRE.

Os atiradores fugiram e, mais à frente, os PMs prenderam o piloto da moto azul de placas HUG-2514. Francisco Romário estava armado com o revólver que teria sido usado na execução dos torcedores.

Negou

Preso, o piloto da moto negou ter assassinado os torcedores. Mas, acabou sendo reconhecido pelas testemunhas do duplo assassinato. Ele ainda estava vestido com a camisa do Fortaleza, como havia sido relatado por quem presenciou as cenas de violência na avenida. A Polícia agora trabalha para identificar o segundo envolvido no crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics