I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

ASSALTANTES FAZEM REFÉNS EM RESTAURANTE

Alan Nicolau de Oliveira, 18, foi preso por policiais do Cotam quando ainda rendia os reféns FOTO: FERNANDO RIBEIRO

O assalto a um restaurante terminou em cerco policial, negociação com os bandidos e, por fim na liberação dos reféns e prisão dos criminosos. Tudo isso aconteceu no meio da tarde de ontem, quando ladrões invadiram o ´Restaurante Frangão´, situado na Rua Thompson Bulcão, no bairro Luciano Cavalcante, a três quarteirões da sede da Câmara Municipal de Fortaleza.

Pelo menos, cinco clientes e funcionários do restaurante foram tomados como reféns pelos ladrões e obrigados a entregar carteiras, dinheiro, telefones celulares e relógios. A dupla que invadiu o estabelecimento estava armada com revólveres e tinha a ´cobertura´ de comparsas do lado de fora. Vizinhos perceberam a ação criminosa e ligaram para o Ronda do Quarteirão, que atendeu rapidamente à ocorrência, cercando o local.

Negociação

Foi chamado reforço, e uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), sob o comando do tenente Luthiane, negociou a rendição dos bandidos que ainda estavam no local. Um adolescente de 16 anos e Alan Nicolau de Oliveira, 18, foram capturados com uma arma, dinheiro e objetos das vítimas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics