I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de abril de 2013

ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO E DISSE TER MORTO SEU "MELHOR AMIGO" A PAULADAS, EM MILAGRES (CE)

Pedaço de pau sujo de sangue (Foto: Agência Miséria)

A polícia não foi muito longe para prender um homem acusado de homicídio entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira de Milagres. O agricultor Antônio Aquino da Costa, de 52 anos, estava refugiado no Sítio Baixio do Boi daquele município onde foi localizado por volta das 17h30min de ontem. Ele é réu confesso no assassinato de José Elivando Lourenço da Silva, de 35 anos, apelidado por “Zé Maguim”, que morava na Rua Raimundo Hélio em Milagres, e foi morto a pauladas.

O acusado reside na Rua 7 de Setembro, 57 no Centro e admitiu o crime, mas nem lembra direito como aconteceu de tão embriagado que estava. Segundo o Subtenente Ariovaldo Ferreira dos Santos, Comandante do Destacamento Militar de Milagres, eram colegas de farra e costumavam beber juntos. Testemunhas viram os dois discutindo acirradamente em um bar nas imediações do Parque de Eventos onde estão sendo disputados uns jogos.

“Nem sei direito como foi a maior besteira da minha vida. Zé Maguin era meu grande amigo”, disse ao ser preso demonstrando arrependimento. O corpo da vítima foi encontrado no final da madrugada desta segunda-feira sob uma árvore em denso matagal por trás do Parque de Eventos perto de um enorme pedaço de pau. Logo após o achado, militares do destacamento de Milagres iniciaram diligências juntamente com o Serviço de Inteligência da Companhia de Brejo Santo. O monitoramento do circuito de TV da Prefeitura de Milagres ajudou na descoberta. Hoje pela manhã o corpo de Elivando Lourenço foi sepultado naquela cidade.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics