I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de abril de 2013

11 PRESOS FOGEM DA CADEIA DE SOLONÓPOLE (CE)

A superlotação e a estrutura antiga do prédio facilitaram a fuga dos detentos (Foto: Cnews)

Onze presos fugiram na madrugada deste domingo (28) da cadeia pública do município de Solonópole, a 224 km de Fortaleza, na região do Médio Jaguaribe.

No total, 29 detentos disputavam o espaço de uma cela, que se comunicava com outra por meio de uma grade. Com parte da estrutura de ferro da grade, eles escavaram a parede do prédio, que é uma construção antiga, feita à base de pedra e barro.

Eles escavaram e retiraram os blocos de pedra da parede uma a uma e depois empurraram o que sobrou, ou seja, o barro, disse o soldado Francisco Ramon à reportagem do Cnews. No momento da fuga, apenas um policial militar estava de plantão.

O prédio abriga no térreo a cadeia pública e no andar superior o destacamento da Polícia Militar em Solonópole. Ainda de acordo com informações da PM, os mentores da fuga teriam sido dois detentos- Roberlânio Moreira Lima e David Braúna da Silva, ambos reincidentes em fugas.

Além deles, também empreenderam fuga os seguintes detentos: Nailson Custódio da Silva, Abimael Ferreira Lucas, Rafael lima Silva, José Naike Pinheiro da Silva, José marcos de Almeida Sousa, David Alex Andrade Campos, João Carlos Silva Freitas, Francisco Ricardo Neres da Silva e Francisco Kennedy Batista Ribeiro.

Uma viatura da Polícia Militar realiza diligências na região, mas até o momento nenhum dos fugitivos foi capturado.

AUTOR: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics