I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de março de 2013

VIOLÊNCIA DEIXOU 18 MORTOS NO FINAL DE SEMANA

Na tarde de ontem, um homem foi assassinado em Caucaia. O corpo foi achado em meio a um matagal, na localidade de Loteamento Taquara FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Dezoito pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza, no último fim de semana. No mesmo período, a Polícia apreendeu 16 armas de fogo, a maioria utilizada em assaltos. Os crimes de morte ocorreram entre as 18 horas de sexta-feira e a noite de domingo. Entre as vítimas, estão dois adolescentes, três mulheres e um policial militar.

Um duplo homicídio também ocorreu no período. O caso aconteceu no fim da manhã de domingo, por volta de 11h40, quando dois jovens acabaram fuzilados na Rua Raquel Holanda, no bairro Ellery. Fabiano da Silva Araújo e Antônio Cleílson Barroso da Silva tombaram sem vida no meio da rua. Outras três pessoas, uma jovem e dois rapazes, também foram baleados.

A Polícia suspeita de que o crime foi de vingança, em consequência de outros três assassinatos ocorridos, na semana passada, no Monte Castelo. Um homem conhecido por ´China´ é o suspeito de ser o mandante.

Na tarde de ontem, em Caucaia, um homem que, segundo a Perícia Forense teria de 25 a 30 anos, e não portava documentos, foi encontrado morto por populares, na localidade Soleira, no Loteamento Taquara.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics