I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de março de 2013

TAXISTA MONTOU FÁBRICA DE DROGAS

Jhonatan Oliveira, 25, foi preso por agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) na residência onde ele montou a fábrica de drogas FOTO: LUCAS DE MENEZES

Um laboratório de drogas foi desmontado, na tarde de ontem, por policiais da Coordenadoria de Inteligência (Coin) depois de uma denúncia anônima. Em uma casa, situada Rua José Camelo, no bairro Serrinha, a Polícia encontrou vasto material e maquinário que serviam para processar cocaína.

O responsável pelo local, Jhonatan Oliveira Sousa, 25, foi preso e encaminhado à Delegacia e Narcóticos (Denarc). Na Especializada, ele disse ser evangélico, taxista e, não se intimidou ao confessar ser usuário de drogas desde os 12 anos e que trafica.

Drogas

A Coin apreendeu na residência do acusado seis prensas hidráulicas; duas balanças de precisão; R$ 187,00 em espécie; um liquidificador industrial; três tambores de 25 quilos, que continham um pó branco conhecido popularmente como Mineíta; cinco munições de calibre 40; 28 munições de calibre 45 e cinco de calibre 12; além de um veículo Gol, cor cinza, inscrito com as placas NQV-1632, onde um exemplar do Código Penal Brasileiro foi encontrado.

"Ele triturava a droga no liquidificador industrial, misturava a Mineíta para aumentar o volume, depois prensava novamente e distribuía. Nós chamamos este processo de desdobramento da droga", afirmou o delegado Pedro Viana, titular da Denarc.

De acordo com Sousa, em seu depoimento no auto de prisão em flagrante, a droga chegava até ele por ordem de um presidiário, que disse se chamar ´Sílvio´.

Ainda segundo o suspeito, ´Silvio´ teria alugado a casa, e eles se comunicavam por telefone. Nestas ocasiões, ele dizia as quantidades e a quem deveriam ser entregues os entorpecentes. Afirmou também, que o detento lhe passava contas para que o dinheiro fosse depositado.

"Encontramos comprovantes de depósitos. Os titulares das contas serão investigados", disse Viana. Sousa confessou ter feito a mistura três vezes desde outubro, e que, em cada uma delas, produziu 15 quilos de droga.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics