I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de março de 2013

SUSPEITO DE ENTERRAR MULHER VIVA SE ENTREGA À POLÍCIA

Delegado Jaelan Alves, de Baturité, acredita que outras pessoas teriam participado do crime FOTO: J.L. ROSA

O suspeito de estuprar, espancar e enterrar viva a ex-companheira, Magda Maria de Inácio, 19, no último dia 22 de fevereiro, se entregou à Polícia.. Fabiano da Silva Lemos, está preso na Delegacia Regional de Baturité (93 Km de Fortaleza), por força de um mandado de prisão temporária, expedido pela juíza Maria Tereza Farias Frota, titular da Comarca Única de Pacoti.

Lemos se tornou suspeito do caso, desde que a vítima declinou seu nome no hospital. De acordo com informações de familiares de Magda Inácio, ela tinha saído de casa para lavar roupas em uma cacimba e não retornou. Sua irmã, Agda Inácio, preocupada com a demora foi procurá-la e avistou somente seu pé. O restante do corpo estava enterrado em uma cova rasa, coberta por arbustos e folhas.

Grave

A vítima foi levada ao hospital de Pacoti, transferida para a unidade de Aracoiaba e, por fim, por conta da gravidades das lesões, transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), nesta Capital, onde foi constatado, através de exames, que ela sofreu traumatismo craniano. Magda Inácio ainda está hospitalizada, se recuperando das muitas lesões causadas pelo agressor.

Lemos e a vítima mantiveram um relacionamento de um ano. Uma parente da moça que a acompanhava no hospital, disse que quando ela descobriu que estava grávida, foi abandonada.

O delegado Jaelan Alves, titular da Delegacia Regional de Baturité, informou, ontem, à Reportagem, que mais de uma pessoa pode ter participado do ato. Segundo ele, a vítima já foi procurada duas vezes, mas ainda não teve condições de contar sua versão. "Estive no IJF, mas ela não consegue, ainda, contar os fatos de forma organizada", afirmou.

Repercutiu

O inspetor Antônio José Santos, destacado na mesma Delegacia Regional, contou que, oficialmente, Fabiano Lemos negou qualquer envolvimento com o ocorrido. O delegado Jaelan Alves disse que ele já foi autuado pela prática dos crimes de estupro, lesão corporal, tortura e tentativa de homicídio.

Ainda ontem, a Polícia Civil fez novas diligências em torno do caso e tentou ouvir mais testemunhas. O caso teve ampla repercussão na imprensa local e deixou abalada a população de Pacoti e de toda a região do Maciço do Baturité, que cobrou da Polícia a prisão dos acusados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics