I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de março de 2013

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE TIANGUÁ (CE)

Na noite desta Segunda-feira ocorreu a Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Tianguá|Ce, a plateia compareceu em maior número pois dentre os espectadores estiveram presentes no local desportistas de várias modalidades e classificáveis do último concurso público, dentre os projetos a serem aprovados na noite existiam alguns de interesse dos mesmos.

No decorrer da Sessão foram feitas homenagens ao ciclista Francilangio Pinto, atleta filiado a Atcic (Associação Tianguaense de Ciclismo) pelos títulos conquistados recentemente.
Durante a Sessão foram expostos diversos projetos, indicações e denúncias. Os mais relevantes foram:

Denúncias

1 - Segundo o vereador José Maria Nunes (Zé Bia) os agentes do DEMUTRAN estariam abusando do poder ao abordar motoristas.

2 - Segundo o vereador José Maria Nunes (Zé Bia) existe um diretor de escola no município cobrando a taxa de R$ 2,00 por aluno para despesas internas.

3 - Segundo a vereadora Imaculada um colégio situado na localidade do sítio Bom Jesus estaria solicitando uma lista muito extensa as mães dos alunos com instrumentos para beneficiar a escola.

4 - Segundo a vereadora Imaculada há falta coleta de lixo no sítio Bom Jesus.

5 - Segundo o vereador José Maria Nunes moradores da localidade da Bela Vista estariam usando um terreno para a queima do lixo devido a falta de coleta de lixo na localidade.

6 - Segundo a vereadora Valdene Vasconcelos a poluição visual e ambiental vem acometendo a subida da Serra da Ibiapaba, empresas estão usando as pedras da Serra para divulgação de seus produtos e esse meio de divulgação tira a atenção dos motoristas e agride o meio ambiente.

Projetos Aprovados

* Criação do Conselho Municipal de Esporte e o Fundo Municipal de Esporte.

* Contratação de 40 porteiros para escolas do município.

* Contratação de 35 digitadores para a Secretaria de Educação.

* Serão convocados 130 classificáveis do último concurso público para a Secretaria de Educação sendo eles professores de ensino fundamental, educação infantil e pré-escola, agentes administrativos, vigias, auxiliares de serviço e demais profissionais que atuam na área da educação.
Os desportistas presentes agradeceram os vereadores pelo apoio e estão confiantes em uma nova história para o esporte tianguaense.

A vereadora Valdene Vasconcelos está disponível para esclarecimentos de dúvidas a respeito do Concurso Público. A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 1º de Abril.

Confira o áudio da Sessão Ordinária pela Rádio Sant'Ana Am de Tianguá 1540, a partir das 13:00 hs de hoje.

AUTOR: Texto e Fotos : Matheus Urias|Vamos Pensar Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics