I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 08 À 09/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO/UBAJARA

Ontem,, 08/03, por volta de 11:00 hs, a composição policial de Ubajara CAP SANTIAGO, SGT AIRTON CB MAURICIO, CB HUMBERTO e SD ALMEIDA na viatura CP 3402, se deslocaram até a Rua Dr. João Nogueira, 91 no Centro de Ubajara, onde deram cumprimento a um mandado de prisão, art. 121 parágrafo 2º incisos III e IV, expedido pela 5ª vara do Júri de Fortaleza contra: 

LEILA FREITAS DA SILVA, 24 anos, do lar, que a acusada foi conduzida a DPC de Ubajara onde foi consultado o SIP INFOSEG e o mandado foi revogado.
PRISÃO EM FLAGRANTE DO ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL, ENVOLVENDO POLICIAL MILITAR NO POSTO FISCAL DE QUEIMADAS/TIANGUÁ

Ontem, 08/03, por volta de 08:00 hs, a composição do COTAR CMT SUB TEN GEFERSON apresentou na DPC de Guaraciaba do Norte o motorista do BITREM DE PLACAS DBC-4549 SP, BTC-6584 SP e BTC-6585 SP, ADRIANO JOSÉ MENDES, 30 anos, natural de São Cristovão do Sul Santa Catarina, categoria A/E, residente na BR 470, KM 214 Guracuta-SC. 

local da ocorrência BR 222, KM 370 já na divisa do Ceará com Piauí, conduzido a DPC de Guaraciaba do Norte plantonista onde o acusado de nome Adriano foi atuado no art. 121, parágrafo 2º inciso IV do CPB, e que acusado recusou a falar algo e que só fala em juízo. 

E que a arma que os SD PM JOCIONE LOPES DOS SANTOS, foi extraviada, uma PT.40 da Inbel M5 nº EKA28.817.

LESÃO CORPORAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 08/03, por volta da 01:30 hs, no sítio Porteiras, zona rural da cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de lesão a foice, JOÃO ANTONIO DA CONCEIÇÃO, 76 anos, natural de Viçosa do Ceará, agricultor, residente no sítio Porteiras, o acusado RENATO PEREIRA ALVES, 24 anos, natural de Viçosa do Ceará,  residente no sitio porteiras, indivíduo este que de posse de uma foice, efetuou uma perfuração na cabeça da vítima e também foi lesionado, MOISÉS PEREIRA ALVES, 22 anos. 

Que as vítimas foram socorridos para o hospital da cidade de Viçosa do Ceará e logo depois devido a gravidade do ferimento foi transferido para o hospital da cidade de Tianguá-CE. 

O SR JOÃO foi vitima de uma lesão na cabeça pelo seu neto na data do dia (07/03/2013), e que hoje veio a óbito,  a policia militar na CP 3412, composta pelo SGT LUIZ CARLOS CB AZEVEDO e SD ARRAIS, e que os policiais juntamente com o conselho tutelar de Viçosa conduziram o menor para a DPC de Tianguá onde foi feito um procedimento BCO com base no art, 129 parágrafo III do CPB.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DA 2ª CIA/3º BPM E 4ª CIA/4º BPCOM/TIANGUÁ 

Ontem, 08/03, por volta de 17:00 hs, por determinação do Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para continuação da Operação Bloqueio – Blitz Barreira e Saturação no período noturno na SEDE, PPM e DPM’S. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE: FTA 01 – Cabo Sandoval e DETRAN – (Chefe dos Agentes) Agente Vicente,  Vale salientar que os PMs da FTA 01 executaram a Operação Bloqueio juntamente com o apoio e fiscalização dos Agentes do DETRAN:

RONDA DO QUARTEIRÃO: RD 2771 – Soldado Nywamiston e RD 2772 – Soldado Alexandre; Sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sargento Aírton: A Blitz foi interrompida devido a uma ocorrência de Perturbação do Sossego Alheio, sendo feito um TCO na DPC de Guaraciaba do Norte;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Cabo Azevedo: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Soldado Jorge: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Cabo  Valdenir;  Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Soldado Gurgel: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Cabo Marcos: Sem alteração.
LESÃO CORPORAL A FACA/(DISTRITO ARAPÁ)TIANGUÁ

Ontem, 08/03, por volta de 16:30 hs, no Distrito Arapá na descida da Serra a 20 km da Zona Urbana da Cidade de Tianguá, foi vítima de lesão corporal a faca José Elio Luciano da Silva, 47 anos, residente no Sítio Bela Vista s/nº na descida de Serra na Zona Rural de Tianguá. 

O acusado foi Francisco Ivan Ferreira Fontenele, 45 anos, residente na Rua Feliciano Glauberto s/nº no Distrito Arapá na Zona Rural de Tianguá. A vítima José Elio estava bebendo no Bar do Tiago no Distrito Arapá, quando o acusado Francisco Ivan chegou ao Bar, sacou uma faca e o lesionou com uma perfuração nas costa, e depois se evadiu do local. 

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Tianguá, onde passou por uma pequena cirurgia e passa bem. Os PM da FTA 01 – Cabo Sandoval, Cabo Passos, Soldado Oliveira, na CP 3382 compareceram no local da ocorrência, fizeram diligências para tentar prender o acusado do crime, porém não obtiveram êxito.

Segundo informações de populares que conhecem a vítima, e o acusado, que já existia uma rixa antiga entre os envolvidos devido à posse de um galo de briga.
TCO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO/UBAJARA

Informo a Vossa Senhoria que hoje 08/03/2013, por volta de 20h30, no Distrito Olinda na Zona Rural da Cidade de Ubajara divisa com Tianguá, foi preso pela contravenção penal de Perturbação do Sossego Alheio (Paredão de som automotivo), Leandro Vinuto dos Santos, 31 anos, residente no Sítio Porteiras na Localidade Jaburu na Zona Rural da Cidade de Tianguá. 

Os PMs Sargento Aírton,  Cabo  Humberto, Soldado Almeida,  na CP 3402 foram solicitados e comparecendo no local flagraram Leandro Vinuto abusando da altura do som automotivo do paredão, sendo conduzido para DPC da Cidade de Guaraciaba do Norte (Plantonista), autuado (TCO) pelo Delegado Hudson no Artigo 42 da Lei 3.688/1941 da LCP – Perturbação do Sossego Alheio e depois liberado para comparecer ao Fórum de Ubajara. 

O equipamento de som automotivo estava atrelado ao veículo S10 de cor vermelha de placas CBM 6504 – Teresina/Piauí de propriedade do acusado em alusão, que o referido equipamento se encontra apreendido no DPM de Ubajara até ulterior deliberação do Judiciário local.
LESÃO CORPORAL A FACA/TIANGUÁ

Ontem, 09/03, por volta de 01:30 hs, que o atendente Arnaldo do Hospital Municipal de Tianguá, informou que deu entrada na emergência, vítima de lesão corporal a faca Antônio Ronaldo Silva de Sousa, 35 anos, residente no Sítio Pedra Fina na Zona Rural da Cidade de Tianguá. 

O acusado foi um indivíduo conhecido apenas pelo nome de Alexandre do Bairro Polo de Laser no Tianguá. Compareceram no Hospital os PMs do Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM – Soldado  Tiago, Soldado Kildere, na RD 2771. 

Os quais obtiveram as informações da própria vítima Antônio Ronaldo, que este teve uma discussão banal com o acusado Alexandre numa Rua não informada no Bairro Estádio em Tianguá, que Alexandre sacou de uma faca e o lesionou com uma perfuração nas costas do Antônio Ronaldo, que foi socorrido por um popular ao Hospital Municipal local, passou por uma pequena cirurgia e passa bem.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD PM CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3 BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics