I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 06 À 07/03, DA 2ª CIA/3º BPM E 4ª CIA/4º BPCOM NA SERRA DA IBIAPABA

VEÍCULOS APREENDIDOS EM BLITZES, APRESENTADOS AO DETRAN/TIANGUÁ

Ontem, 06/03, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, para que os veículos apreendidos em blitzes fossem encaminhados ao DETRAN, sendo levado pelo Subtenente Nelson (Patrimonial) que exerce funções administrativas nesta OPM com o veículo CP 3322, visto que foram encaminhados os seguintes veículos:

1 – Moto Honda Biz, cor vermelha, placa HWW-0791-Tianguá;

2 – Moto KASINSKI COMET, cor preta, sem placa, final chassi; 1560;

3 – Moto Honda Biz, cor cinza, sem placa, final chassi: 3730;

4 – Moto Honda NXR200 de cor preta, sem placa.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/TIANGUÁ

Ontem, 06/03, por volta de 07:00 hs, os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM  Sob o comando do Major PM JOÃO BATISTA FARIAS JÚNIOR E CAP. PM GERARDO, com o apoio do SDs Soldado Claudwilson, e SD PM Martins, fizeram diligências e cumpriram o Mandado de Busca e Apreensão, determinado pelo M. Juiz de Direito Titular da 3ª Vara da Cidade de Tianguá, Dr. ANTONIO CARNEIRO ROBERTO, na residência de FRANCISCO DE ASSIS GINO, vulgo Neguinho da Cilene, sendo apreendidos os seguintes materiais:

1-UMA MOTO HONDA CRF 230F, DE COR VERMELHA, ANO 2009, CHASSI 9C2M609309R307199, SEM PLACA;

2-TRÊS PÁSSAROS SILVESTRES E TRÊS GAIOLAS.

Adianto-vos que todo o material foi conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foram apresentados.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/TIANGUÁ

Ontem, 06/03, por volta de 07:30 hs, os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM Sob o comando do Major JOÃO BATISTA FARIAS JÚNIOR E CAP. PM GERARDO, com o apoio do SDs PMs Gomes, L.Gomes e Sales, fizeram diligências e cumpriram o Mandado de Busca e Apreensão, determinado pelo M. Juiz de Direito Titular da 3ª Vara da Cidade de Tianguá, Dr. ANTONIO CARNEIRO ROBERTO, na residência de CÍCERA COSTA PEREIRA, Vulgo 'CIÇA', não sendo encontrado nada que a incriminasse.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/TIANGUÁ

Ontem, 06/03, por volta de 08:30 hs, os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM Sob o comando do Major PM JOÃO BATISTA FARIAS JÚNIOR E CAP. PM GERARDO, com o apoio dos SDs PMs A. Melo, Mendes, fizeram diligências e cumpriram o Mandado de Busca e Apreensão, determinado pelo M. Juiz de Direito Titular da 3ª Vara da Cidade de Tianguá, Dr. ANTONIO CARNEIRO ROBERTO, na residência de ELVIS MORAIS MACIEL FERNANDES, na Rua Gaioso Nunes em Tianguá, sendo encontrados os seguintes materiais:

1-MOTO HONDA TITAN DE PLACAS OCO-5501, DE COR PRETA;

2-VARIOS SACOS PARA EMBALAR DROGAS;

2-R$ 945,00 EM ESPECIÉ;

3-29 PAPELOTES DE MACONHA;

4-UM RELÓGIO DE MARCA CONDOR;

5-UMA FACA SEM CABO.

Adianto-vos que todo o material foi conduzido para DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foi feito o procedimento no ART.33 DO CPB, TRAFICO DE DROGAS.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/TIANGUÁ

Ontem, 06/03, por volta de 09:30 hs, os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM  Sob o comando do Major PM JOÃO BATISTA FARIAS JÚNIOR E CAP. PM GERARDO, com o apoio do CB VILMAR, Soldado ROBSON, Soldado SOUZA, SD KILDERE, SD LINO ALVES, SD HENRIQUE e SD REIS, fizeram diligências e cumpriram o Mandado de Busca e Apreensão, determinado pelo M. Juiz de Direito Titular da 3ª Vara da Cidade de Tianguá, Dr. ANTONIO CARNEIRO ROBERTO, na residência de ANTONIA REJANE SILVA DOS SANTOS E JOCIELHO DA SILVA CARDOSO, ambos residindo na Rua do Pintado nº09, Bairro do Fórum, sendo encontrados os seguintes materiais:

1-UM REVÓLVER TAURUS CAL.32, COM A NUMERAÇÃO RASPADA;

2-NOVE MUNIÇÕES CAL.32 INTACTAS;

3-TRES CELULARES, DE MARCA SANSUNG E MOBILE;

4-UMA CÂMERA DIGITAL DE COR ROSA;

5-DOIS CANIVETES RETRATÉIS;

6-UMA FACA COM BAINHA;

7-TRINTA E OITO PEDRAS DE CRACK EMBALADAS;

8-TRES RAPADURAS DE CRACK;

9-DUZENTOS E NOVENTA REAIS (R$290,00 EM ESPÉCIE).

Adianto-vos que todo o material foi conduzido para DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde os acusados foram autuados nos artigos, 33 TRÁFICO e ART.14 DA LEI 10826/2003 do CPB, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.
PERMUTA DE DETENTOS DA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ PARA (PIRS), PENITENCIÁRIA DE SOBRAL

Ontem, 06/03, por volta de 07:30, os Policiais Militares Do FTA-IRSO 02, SD CAMINHA E SD NASCIMENTO, na RP3322, se deslocaram até a CIDADE DE SOBRAL, para serem feitas permutas de detentos da CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ. 

Foi conduzido Para a PENITENCIÁRIA INDUSTRIAL E REGIONAL DE SOBRAL(PIRS), conforme determinação emanada do JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL E CRIMINAL PÚBLICA DE TIANGUÁ, Dr. ALISSON DO VALE SEMEÃO para a PENITENCIÁRIA INDUSTRIAL E REGIONAL DE SOBRAL(PIRS) ANTONIO AGOSTINHO FÉLIX, e trazido para a CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ, FLAMARION DE SOUSA SILVA, ficando o mesmo recolhido nesta cadeia a disposição da Justiça.

PRISÃO POR TRÁFICO/SÃO BENEDITO

Ontem, 06/03, por volta de 13:30 hs, da tarde, os Policiais Militares do Pelotão de São Benedito, RP 3392 SD CUNHA e SD MATOS, foram até a cadeia púbica local para conduzir para a Audiência, RAIMUNDO CORREIA DA SILVA JUNIOR, 25 anos. 

Informo que no momento em que os policiais militares o tiraram da cela e o revistaram encontraram em seu blusão: 18 (dezoito pedras de Crack ), sendo conduzido o mesmo para a DELEGACIA DE SÃO BENEDITO, onde foi feito o procedimento no ART. 33 TRÁFICO DE DROGAS, DO CPB o mesmo artigo pelo qual o acusado foi preso anteriormente.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO DIVISA DA 2ª CIA/3º BPM TIANGUÁ

Ontem, 06/03, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, para realização de Blitz Barreira e Saturação, (Operação BLOQUEIO) de 10:00 às 11:00 horas da manhã e de 16:00 às 17:00. 

Operação Bloqueio tem por finalidade a vistoria em veículos e busca pessoal, coibir veículos com restrições, porte e posse de armas de fogo, armas brancas (faca), posse de entorpecentes, crimes contravencionais (Material Pirata), captura de indivíduos foragidos da justiça e outros.

COMANDANTE DA OPERAÇÃO:

(OFICIAL) CAPITÃO PM SANTIAGO

PPM DE UBAJARA: Efetivo Empregado: FTA 02 – Sgt Souza, Soldado Rocha, Soldado Viviana; Viatura Empregada RP 3292; SGT Braga, CBb Glauberto, SDs Juscelino e Jonhson;

Resultado: Foram abordados 20 pessoas; 05 veículos e 05 motos abordadas, sendo apreendidos: 1 Uma faca; 

2- Uma moto DT 180 YAMAHA, DE COR PRATA, CHASSI 9C2TW000N0041115, tendo como Condutor EVANGKEYDSON CUNHA VASCONCELOS, a referida moto esta sem placa e com a numeração do chassi adulterada.

3- Foi apreendido o menor A.F.R.S. 17 anos, residente no bairro Suminário-Ubajara, o mesmo conduzia uma MOTO HONDA DE COR VERMELHA, TITAN. Sendo conduzido para a DPC DE Ubajara onde foi feito contra o menor um BCO no art. 309 do CPB e contra a sua Mãe foi feito um TCO NO ART.309 DO CTB.

PPM DE IBIAPINA: Efetivo Empregado; SGT QUIRINO, SD ALISSON, SD CARDOSO, SD MENDES. Sem alteração

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: SGT Luiz Carlos; Efetivo Empregado,

Resultado: Foram abordados 02 carros, 02 motocicletas e 04 pessoas, transcorreu sem alteração.

DPM DE SÃO BENEDITO: PM-CE): Subtenente M Neto; SDs Cunha e Matos.

Resultado: Foram abordados 05 caminhões, 08 carros,06 motocicletas e 25 Pessoas, transcorreu sem alteração.

DPM DE CARNAUBAL: CB Marcio, sem alteração.

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Efetivo empregado; ST SOUZA, SGT FILHO, CB B.Martins, CB Roberto.

1- Sendo Apreendido no centro de GUARACIABA, um veículo Volkswagen Golf de cor preta, de placas LVN-1615, que era conduzido por F.E.BA. 16 anos, residente no Sítio Santo Amaro-Guaraciaba.

2-Apreendida uma moto HONDA BIZ 125, DE COR VERMELHA, DE PLACAS OCP-5606, conduzida por J.M.M., 13 ANOS, residente na Rua Padre Nelson Mota;

3-Apreendida uma moto 150 BROS DE COR VERMELHA, DE PLACA NQR-4001, CONDUZIDA POR D.N.O.13 ANOS. 

Adianto-vos que os veículos foram conduzidos para a DELEGACIA DE GUARACIABA DO NORTE PARA SEREM FEITOS OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS.
PRISÃO POR RECEPTAÇÃO/IBIAPINA

Ontem, 06/03, por volta das 20:40 hs, no sítio Seis Paus, zona rural da cidade de Ibiapina-CE, foi preso pela CP 3452, composta pelo SGT QUIRINO, CB VAZ, SD MENDES E SD HALISSON, 03 (três) indivíduos, sendo eles:

1 – JOSÉ TARCISIO DA SILVA DO NASCIMENTO, 26 anos, e residente no sitio Boa Esperança, Ibiapina-CE.

2 – JOSÉ IRISMAR DE OLIVEIRA,31 anos, e residente no sítio Paratibe dos Calixto (casas populares), Ibiapina-CE.

3 – LUIZ GONZAGA DE OLIVEIRA DO NASCIMENTO, 39 anos, e residente no bairro das Pedrinhas, Ibiapina-CE.

O primeiro individuo citado acima, foi preso em flagrante pilotando uma MOTO HONDA CG TITAN, ANO 2003, COR AZUL E DE PLACA HXJ 6883, ao ser verificado a situação do veículo, foi constatado que se tratava de um veículo roubado, o segundo e o terceiro indivíduos, foram presos por ter sido apontado pelo primeiro indivíduo como sendo os supostos vendedores da referida motocicleta. 

Sendo assim foi preso em flagrante com base no Art. 180 do CPB, e o segundo e terceiro indivíduo foram levados a delegacia e feito o procedimento com base no Art.180 do CPB foi feito por portaria, sendo os dois ouvidos e em seguida liberados.
LESÃO CORPORAL A BALA/UBAJARA

Ontem, 06/03, por volta das 21:30 hs, no bairro São Sebastião, Ubajara-CE, foi vìtima de lesão a bala, MATEUS FONTENELE DE LIMA, natural de Ubajara-CE, 22 anos, e residente no bairro São Sebastião, Ubajara-CE. 

O mesmo transitava próximo a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto preta que efetuaram um disparo de arma de fogo em direção a vítima, atingindo-o no ombro direito, informo ainda que a CP 3402, composta pelo CAP SANTIAGO, SGT BRAGA, CB GLAUBERTO, SD JUCELINO E SD JONSON, foram até o local, constataram a veracidade do fato, e realizaram diligências no sentido de prender os indivíduos, mais até o presente momento não obtiveram êxito.
ART. 306 DO CTB (DIRIGIR SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL/UBAJARA

Ontem, 06/03, por volta das 22:20 hs, no centro da cidade de Ubajara-CE, foi preso pela F.T.A Motos, composta pelo SD MAGALHÃES, SD COSTA E SD CAMARGO, o indivíduo ANTONIO FRANCISCO PARENTE DE SOUSA, agricultor, natural de Ubajara-CE, 42 anos. 

O mesmo conduzia um veículo com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, o mesmo foi flagrado pela equipe da Força Tática Motos, conduzido a delegacia de Ubajara-CE, onde foi comprovado que o mesmo teria ingerido álcool, informo ainda que o mesmo indivíduo citado acima foi preso e autuado com base no Art.306 da lei 9503 do CTB.
PRISÃO DE ASSALTANTES/SÃO BENEDITO

Ontem, 06/03, por volta das 23:20 hs, no sítio Jussara, zona rural da cidade de São Benedito-CE, foram presos dois indivíduos pela CP 3392, composta pelo SD TEIXEIRA, SD CUNHA E SD PABLO, por terem praticado um roubo por volta das 20:30 hs no sítio Buriti, zona rural de Carnaubal-CE, São eles:

1 – A.V.S.L. 17 anos, e residente no sítio Jussara, São Benedito-CE.

2 – ANTONIO CARLOS RIBEIRO DA SILVA,19 anos e residente no sítio Jussara, São Benedito–CE.

Informo ainda que os indivíduos acima citado praticaram o roubo com o uso de arma de fogo contra FRANCISCO DE SOUSA MELO, 62 anos, e residente no sítio Buriti, Carnaubal-CE e FLÁVIO RODRIGUES DE SOUSA, 33 anos, e residente no sítio Buriti, São Benedito-CE. 

Sendo subtraído das vítimas, uma quantia de R$ 187.00 (cento e oitenta e sete reais), informo também que a arma do crime não foi encontrada e que os acusado foram reconhecidos pelas vítimas.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs ANDRÉ LUIZ E MAURÍCIO DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics