I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 04 À 05/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ART.58 DA L.C.P(JOGO DO BICHO)/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 04/03, por volta das 07:50 hs, na rua Senador Catunda, bairro centro (mercado público) Guaraciaba do Norte, foi flagrado pela RP-3322, composta pelo, SGT FILHO, CB M. MARTINS, CB BEZERRA FILHO e CB ROBERTO, o acusado fazendo prática de JOGO DE BICHO, o mesmo foi flagrado portando (05) cinco blocos para anotações de jogos e (01) já com as anotações feitas e uma quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro, o acusado é conhecido como sendo:

DEUSIMAR HPINTO MORENO, 51 anos, residente no sítio Coité, Guaraciaba do Norte-CE, o acusado citado acima, foi preso, conduzido a delegacia de Guaraciaba do Norte, e autuado com base no Art.58 da L.C.P (lei das contravenções penais).

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA/TIANGUÁ

Ontem, 04/03, por volta de 10:00 hs, os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM – Soldado Henrique, e Soldado Humberto, e Soldado  J. Soras na RD-2771, fizeram diligências e cumpriram o Mandado de Prisão por Pensão Alimentícia, determinado pelo M. Juiz de Direito Alisson do Vale Simeão da 1ª Vara do Fórum da Cidade de Tianguá, que figura como réu:

FERNANDO DAS CHAGAS DA CONCEIÇÃO, residente na Rua Zeferino Ferraz s/nº no Bairro Governador Ferraz. Os PMs acima citados apresentaram o réu na D.P.C. de Tianguá.

FURTO DE VEÍCULO/CARNAUBAL

Ontem, 04/03, por volta de 17:00 hs, no Bairro São Luis na Cidade de Carnaubal, foi vítima de furto de seu veículo D.R.S. 17 anos, residente no local da ocorrência. Autor do furto não identificado.

A vítima D.R. havia estacionado seu veículo Biz de cor preta de placa OIO 1783 – Carnaubal (final do chassi 3391) em frente ao Colégio Joaquim Braga aonde estuda, visto que ao sair por volta de 17:00 hs, verificou que seu veículo havia sido furtado.

Compareceram no local os PMs Cabo Márcio, Soldado Gurgel, Soldado Amorim,Soldado Guilherme, na CP 3382 fizeram diligências, porém ainda não obtiveram êxito. Vale salientar que as diligências serão contínuas no intuito de localizar e prender o autor do furto.

APREENSÃO DE ADOLESCENTES POR FURTO DE VEÍCULO/CARNAUBAL

Ontem, 04/03, por volta de 22:00 hs, numa estrada carroçal no Bairro Bem Viver na Cidade de Carnaubal, os PMs Cabo Márcio, Soldado Gurgel, Soldado Amorim, Soldado Guilherme, na CP 3382 fazendo diligências conseguiram apreender os adolescentes que furtaram e estavam pilotando nesta estrada acima citada, o veículo Biz de cor preta de placa OIO 1783 – Carnaubal (final do chassi 3391) pertencente à D.R.S. 17 anos, residente no Bairro São Luis na Cidade de Carnaubal.

A vítima D.R. havia estacionado seu veículo Biz de cor preta de placa OIO 1783 – Carnaubal (final do chassi 3391) em frente ao Colégio Joaquim Braga aonde estuda, visto que ao sair por volta de 17h00 verificou que seu veículo havia sido furtado.

Os adolescentes apreendidos foram: 

1º – R.B.A. 17 anos, residente no Sítio Baixo do Cedro Zona Rural da Cidade de Carnaubal; 

2º - V.G.S., 15 anos, residente também no Sítio Baixo do Cedro em Carnaubal. Vale salientar que os dois adolescentes são primos e são vizinhos.

Os adolescentes infratores foram conduzidos pela PPMM a DPC da Cidade de São Benedito (Plantonista) autuados (BOC) no Artigo 155 do CPB – Furto pelo Delegado Márcio Fernandes, sendo liberados e entregues aos seus
genitores, para posteriormente se apresentarem a Promotoria da Infância e Adolescência no Fórum da Cidade de Carnaubal, para cumprimento de medidas sócio educativas.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 04/03, por volta de 23:00 hs, no Sítio Santo Amaro na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de roubo em seu estabelecimento comercial Jorge Luis Salustiano de Sousa, 44 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citado.

Os autores do crime foram (04) indivíduos não identificados, encapuzados, onde um deles estava armado de revólver. A vítima Jorge Luis estava sentada e assistindo televisão em seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por esses indivíduos, que um deles sacou um revolver e pediu todo o dinheiro do caixa, levando R$ 70,00, e logo em seguida todos se evadiram a pé adentrando num matagal próximo.

Os PMs Sargento Laéscio, Cabo Marcos, Soldado Alan Jones, na RP 3322 fizeram diligências e buscas no matagal em alusão e nada foi encontrado.

RESULTADO DA OPERAÇÃO DIVISA DA 2ª CIA/3º BPM

Ontem, 04/03, por volta de 17:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para realização de Blitz Barreira e Saturação, (Operação Divisa) de 00:00 às 05:00 hs, da manhã nos DPM’S supracitados que fazem divisa com Estado do Piauí. 

 A Operação Divisa tem por finalidade a vistoria em veículos e busca pessoal, coibir veículos com restrições, porte e posse de armas de fogo, armas brancas (faca), posse de entorpecentes, crimes contravencionais (Material Pirata), captura de indivíduos foragidos da justiça e outros.

COMANDANTE DA OPERAÇÃO:

(OFICIAL) CAPITÃO PM SANTIAGO 

PPM DE UBAJARA: Efetivo Empregado, (03 PMs-CE + 04 PMs-PI): FTA 02 – Cabo F. Silva, Soldado Maia, Soldado Nunes; Viatura Empregada RP 3292; Apoio dos PM do Estado do Piauí – Tenente PM Alexandre Augusto, Soldado PM Domingos, Soldado PM Jackson, Soldado PM Rodrigues da FTA 11 do 12º BPM da Cidade de Piripiri – Tel.: (86) 3276-2461.

Local da Operação – Divisa entre Cidade de Ubajara CE c/ Cidade de São João das Fronteiras - Estado do Piauí;

Resultado: Foram abordados 02 ônibus, 30 carros, 21 motocicletas e 50 pessoas, transcorreu sem alterações.

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Efetivo Empregado, (09 PMs-CE + 04 PMs-PI): Capitão PM Santiago, FTA 01 - Cabo Sandoval, Cabo Passos; Soldado Oliveira; Viatura Empregada CP 3432 e POG do DPM – Cabo Azevedo, Soldado Jonas, Soldado Fabiano, Soldado Bruno, Soldado Luna; Viatura Empregada CP 3412; Apoio dos PMs do Estado do Piauí - Capitão PM Ronald com 03 Praças do 2º BPM – Cidade de Parnaíba.

Local da Operação – Divisa da Cidade de Viçosa do Ceará CE c/ Cidade de Cocal - Estado do Piauí;

Resultado: Foram abordados 02 carros, 02 motocicletas e 04 pessoas, transcorreu sem alteração.

DPM DE SÃO BENEDITO: Efetivo Empregado, (05 PMs-CE): Subtenente M Neto; Cabo Wilson; Soldado Virgílio, Soldado Pablo, Soldado Guedes; Viatura Empregada CP 3392;

Local da Operação – Divisa da Cidade de São Benedito CE c/ Cidade de Pedro II - Estado do Piauí;

Resultado: Foram abordados 02 caminhões, 06 carros, 04 motocicletas e 21 pessoas, transcorreu sem alteração.

DPM DE CARNAUBAL: Efetivo Empregado, (04 PMs-CE): Cabo Márcio, Soldado Gurgel, Soldado Amorim, Soldado Guilherme; Viatura Empregada CP 3382;

Local da Operação – Divisa da Cidade de Carnaubal CE (Estrada Vicinal) c/ Cidade de Domingos Mourão - Estado do Piauí;

Resultado: Foram abordados 03 carros, 04 motocicletas e 12 pessoas, transcorreu sem alteração.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics