I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 4 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 03 À 04/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA


ROUBO A PESSOA/UBAJARA

Onte 03/03/2013, por volta de 11:30 hs, na Avenida dos Constituintes s/nº no Centro da Cidade de Ubajara, foi vítima de roubo Daniel Melo de Carvalho, 22 anos, residente no Distrito Jaburuna na Zona Rural de Ubajara. 

O acusado é desconhecido. A vítima Daniel Melo é deficiente físico e quando estava parado na Praça do Relógio no Centro da Cidade de Ubajara, quando um indivíduo alto, magro e de boné branco se aproximou, empurrou a vítima Daniel Melo e levou a sua bicicleta Monark de cor rosa. 

Compareceram no local os PMs Sargento Braga, Cabo Glauberto, Soldado Juscelino, na CP 3402 fizeram diligências, porém não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência na DPC local.

PRISÃO POR TENTATIVA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL/SÃO BENEDITO

Ontem, 03/03, por volta de 13:30 hs, num balneário no Sítio Fazendinha na Zona Rural de São Benedito, foi vítima de tentativa de estupro a adolescente P.R.S, 13 anos, residente no Sítio Fazendinha na Zona Rural da Cidade de São Benedito. 

O acusado é Francisco Freire da Silva, 40 anos, residente na residência do seu irmão no Sítio Faveira na Zona Rural de São Benedito. 

Segundo informações da vítima P.R., estava tomando banho com uma amiga neste balneário, que o acusado Francisco Freire se aproximou dela, pegou no seu braço, exibiu seu órgão sexual para vítima e disse que iria ter relação sexual com ela, foi quando a vítima gritou pedindo socorro e alguns populares que estavam próximo vieram e detiveram o acusado, sendo solicitada a Polícia Militar no local. 

Os Populares informaram que o acusado Francisco Freire costuma tomar banho neste balneário e pratica atos obscenos. 

Compareceu no local os PMs Sargento Aldemar, Soldado James Nogueira, Soldado Almeida, na CP 3392, os quais conduziram, vítima, sua genitora e acusado para DPC da Cidade de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Anastácio no Artigo 217-A combinado com o Artigo 14 da Lei 12.015 – Tentativa de Estupro de Vulnerável e em seguida recolhido a Cadeia Pública de São Benedito.

PRISÃO DE FORAGIDO DA CADEIA PUBLICA /VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 03/03, por volta das 20:30 hs, Na Rua 10 de Novembro em Viçosa do Ceará, foi preso JOÃO PAULO ALVES LIMA- 27 anos, amasiado, natural de Viçosa. 

O mesmo é foragido da Cadeia Pública de Viçosa, e foi preso pela equipe do destacamento local, CP 3412 SDs ARRAES, MARQUES, HONORATO E BRUNO MICHAEL, no momento em que o individuo andava na citada Rua. 

O mesmo responde ao ART.121 E A UM PROCEDIMENTO NA LEI MARIA DA PENHA. Adianto-vos que o detento foi conduzido para DPC DE TIANGUÁ, ONDE FOI FEITO UM TCO POR DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, por ele ter serrado as grades da cela que se encontrava.

LESÃO CORPORAL A BALA/UBAJARA

Ontem, 03/03, por volta de 21:30 hs, no Sítio São Sebastião área rural da Cidade de Ubajara, foi vítima de lesão corporal a bala: FRANCISCO GOMES DOS SANTOS, VULGO BIDECA, 35 anos, natural de Ubajara. 

O mesmo estava na calçada de sua residência, quando surgiu dois indivíduos em uma MOTO HONDA BROS DE COR PRETA, QUE SE APROXIMARAM E EFETUARAM QUATRO DISPAROS QUE, sofreu ferimentos nas pernas e virilha, e em seguida tomaram destino ignorado, não sabendo a vítima, de quem teria tentado matá-lo. 

Foi Acionado a equipe do destacamento de Ubajara, Sargento Braga, Cabo Glauberto, Soldado Juscelino, SD Almeida e SD Jonhson, que estão fazendo diligências em toda a região no sentido de prender os acusados.

LEI MARIA DA PENHA E PORTE DE ARMA DE FOGO ARTESANAL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 03/03, por volta das 22:00 hs, no Sítio Santa Terezinha em Guaraciaba do Norte, foi preso pela RP-3322, composta pelo, SGT FILHO, CB M. MARTINS e CB BEZERRA, ANTONIO CARLOS DE SOUZA, 25 anos, SOLTEIRO, residente no mesmo local da ocorrência, agricultor. 

O mesmo foi preso logo após ameaçar a sua companheira ANTONIA FABILENE ALVES LIMA, 28 anos, agricultora, residente no mesmo local da ocorrência , com uma arma de fogo espingarda, foi feita uma busca e com ele foi encontrado no momento da abordagem: 

UMA SACOLA COM CHUMBO; PÓLVORA, ESPOLETA E UMA BUCHA E DUAS ESPINGARDAS ARTESANAIS, SENDO OS DOIS CONDUZIDOS PARA DPC DE TIANGUÁ, onde o acusado foi autuado nos artigos, 129 e 147 do CPB COMBINADO COM A LEI 11340/2006 E ART.14 DA LEI 10826/2003, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

MENOR DETIDO POR ROUBO/TIANGUÁ

Ontem, 03/03, por volta das 22:30 hs, na Rodovia CE-187, PRÓXIMO A J.FRIOS, foi DETIDO O MENOR J.M.O.F. 16 anos, residente na rua Francisca Bezerra da Silva, Bairro Dom Timóteo. O mesmo foi detido após TOMAR UM CELULAR DE MARCA NOKIA DE: C.S.V. 10 anos, estudante, residente no Sitio Frecheiras, próximo a Regional de Saúde. 

A prisão foi realizada pela equipe da RD 2772 CB VILMAR E CB EVALDO, QUE CONDUZIRAM o menor para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foi feito UM B.C.O NO ART.157 E 329 DO CPB.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM ANDRÉ LUIZ E SD PM CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics