I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

BLITZ SATURAÇÃO

Ontem, 29/03, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, para serem realizadas blitz saturações no período da manha, tarde nos horários das 09:00 hs às 10:00hs e das 16:00 hs às 17:00 hs, na sede e nos DPMs com intuito de coibir posse de armas de fogo, armas brancas (faca) e outras contravenções. Os PMs que receberam a determinação e realizaram as Blitzes:

SEDE: FTA 01 Sem alteração;

FTA 02 Sem alteração;

PELOTÃO DE UBAJARA: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sem alteração;
LESÃO CORPORAL A FACA/TIANGUÁ

Ontem, 29/03, por volta de 06:30 hs, foi feita uma denúncia que o acusado J.M.O.F, 16 anos, residente na rua Bezerra da Silva, bairro Dom Timóteo, O acusado conhecido vulgarmente como (BABÉ) desferiu 3 facadas; (1) no pescoço e (2) nas costas na vítima MANOEL DE JESUS DA SILVA BRAGA, residente na rua Projetada, bairro Dom Timóteo, e se encontra na Santa Casa de Sobral em estado grave sendo submetido a cirurgia. 

O acusado afirma que foi agredido previamente e que por injusta provocação conseguiu atirar-lhe duas pedras e logo em seguida desferiu as respectivas facadas. Compareceram ao local os PMs CB WANDERLAN, SD ROCHA E SD MARKUS, onde foi conduzido para delegacia plantonista de IPU e tomada as devidas providências.
FURTO A MÃO ARMADA(BCO)/TIANGUÁ

Ontem, 29/03, por volta de 09:30 hs, na Rua do mercado no centro de Tianguá, quando os PMs da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM – Soldado HENRIQUE e soldado L. GOMES na RD 2772, foram acionados pela vitima de furto D.W.C.SOUSA. 15 anos, estudante, solteiro, natural de Tianguá e residente na Rua maestro Quincas Bezerril, no centro da Cidade de Tianguá. 

O acusado foi um indivíduo conhecido F.N.S. vulgo 'MUTANTE', 16 anos, natural de Tianguá solteiro, residente na Rua Lair Felix Nunes, Polo de Lazer em Tianguá, contra o mesmo foi feito um procedimento BCO com base no art; 157, e a receptadora VALDÍZIA FERREIRA DE SOUSA RODRIGUES,26 anos, feirante, solteira, residente na Rua Adauto Damasceno (ARAME), Bairro Santo Antonio em Tianguá. 

A mesma foi autuada no art; 180 do CPB receptação, os quais conduziram a Delegacia plantonista, a vítima o acusado e a receptora, juntamente com o material apreendido 01 celular NOKIA AISHAN 311 e a arma branca tipo faca utilizada.
LESÃO CORPORAL A FACA/TIANGUÁ

Ontem, 29/03, por volta de 15:30 hs, na Rua poeta Lauro Meneses no centro de Tianguá, foi vitima de lesão corporal a faca a Srª RAIMUNDA ANTONIA DA SILVA, 19 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Quincas Bezerril, centro de Tianguá. 

O acusado é seu ex-marido, JOÃO PAULO DE SOUSA, 56 anos, natural de Viçosa, residente no sítio boa esperança, zona rural de Tianguá, o acusado desferiu duas facadas na RAIMUNDA ANTONIA, na altura do abdômen e nas costas. 

Compareceram ao local os PMs da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM – Soldado ALBUQUERQUE e INSPETOR TORRES, na RD-2771, onde foi conduzido o acusado a delegacia plantonista de IPÚ e autuado em flagrante no art; 121 e 14 do CPB e conduzido à delegacia local.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD PM BAIA DO COPOM  2ª CIA/3º BPM - TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics