I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 26 À 27/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ROUBO A FARMÁCIA/UBAJARA

Ontem, 26/03, por volta de 15:30 hs, na Praça Flavio Ribeiro no Centro da Cidade de Ubajara, foi preso ANTONIO MARCOS ROCHA DE LIMA, 22 anos, residente no Conjunto Malvinas em Tianguá. 

O acusado foi preso pela equipe do destacamento de Ubajara, sob o comando do Sargento Braga, Cabo Glauberto, Soldado Juscelino, na CP 3402, SD Johnson, que conseguiram prendê-lo, quando o mesmo adentrou na Farmácia DROGARIA CENTRAL, LEVANDO consigo vários produtos: 

Óleo para bebê, sabonete infantil, shampoo infantil. Sendo conduzido para DPC DE UBAJARA onde foi autuado no ART.155 DO CPB.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 26/03, por volta de 08:00 hs, por determinação do Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, Operação Bloqueio no período da Manhã e Tarde, na SEDE, PPM e DPMs, nos horários de 08:00 às 09:00 e de 16:00 às 17:00 hs. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DA 2ª CIA/3º BPM: FTA 01 – Cabo Mota: S/A

FTA 02- SGT SOUZA-S/A

PPM DE UBAJARA: Sargento BRAGA; foi apreendida a MOTO HONDA FAN DE COR AZUL, ANO 2010, DE PLACAS NRA-5714, CONDUTOR NÃO HABILITADO e SEM A DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO.

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sargento Luiz Carlos: S/A

DPM DE IBIAPINA: Cabo VAZ: S/A

DPM DE SÃO BENEDITO: ST M.NETO: 03 MOTOS APREENDIDAS:

1-Honda 125 Fan Ks, preta de placas OCE-0896, ANO 2005, SEM DOCUMENTAÇÃO DO VEICULO E DO CONDUTOR;

2-Honda C100 Biz de placa HYH-1806, DE cor Cinza, ano 2007 SEM DOCUMENTAÇÃO DO VEICULO E DO CONDUTOR;

3-Honda NXR Broz de cor Vermelha de placa HYV-7107, SEM DOCUMENTAÇÃO DO VEICULO E DO CONDUTOR;

DPM DE CARNAUBAL: Cabo Marcio: S/A

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sargento FILHO: S/A
APREENSÃO DE MENOR GUIANDO MOTO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 26/03, por volta de 13:30 hs, no Sítio Conceição em GUARACIABA DO NORTE – a guarnição do ST SOUZA, SGT FILHO, CB B.MARTINS, CB ROBERTO NA CP 3432, abordaram:

N.N,B., 16 anos, o qual conduzia UMA MOTO HONDA 125, PLACA HXG-0900, sendo conduzida a mesma para DELEGACIA DE SÃO BENEDITO, para serem feitos os devidos procedimentos.
MOTO APREENDIDA/UBAJARA

Ontem, 26/03, por volta de 16:00 hs, no Bairro São Sebastião em Ubajara, foi Abordado ANDERSON DA SILVA DE SOUZA, o qual estava conduzindo uma MOTO HONDA FAN 125 DE COR AZUL, ANO 2010, DE PLACA NRA-5714. 

Não possuindo ele nenhuma documentação do veiculo e nem habilitação para conduzir o veiculo. Foi Abordado pela equipe do destacamento de Ubajara, sob o comando do CAP. PM SANTIAGO, Sargento, Braga, Cabo Glauberto, Soldado Juscelino, na CP 3402, que conduziram para a DELEGACIA DE UBAJARA para serem feitos os devidos procedimentos.
APREENSÃO DE CD E DVD PIRATA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 26/03, por volta de 14:40 hs, na Rua Lamartine Nogueira, no centro de Cidade de Viçosa do Ceará, que os policiais militares de viçosa fazendo patrulhamento de rotina no centro, quando avistaram JOSÉ OSAIR NOGUEIRA LIMA, 33 anos, natural de Itapajé. 

O mesmo estava conduzindo uma Bolsa e foi encontrado pela guarnição de Viçosa, os PMs 1º SGT PM LUIZ CARLOS, Soldado Arraes, Soldado Benjamin, no interior da bolsa: 346 CD´s e DVd´s piratas, sendo o individuo conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foi autuado no art. 184 parágrafo 2º do CPB.

BLITZ SATURAÇÃO

Ontem, 26/03, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para serem realizadas blitz saturações de no período da noite de 20:00 ás 21:00 hs, na sede e nos DPMs com intuito de coibir posse de armas de fogo, armas brancas (faca) e outras contravenções. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram os seguintes:

SEDE: FTA 01 Sem alteração;

FTA 02 Sem alteração;

PELOTÃO DE UBAJARA: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sem alteração;

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs ANDRÉ LUIZ E BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics