I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 22 À 23/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

MOTO ROUBADA RECUPERADA/UBAJARA

Ontem, 22/03, por volta de 09:10 hs, no Sítio Sabiá na Cidade de Ubajara, foi recuperada a moto HONDA XRE 300, DE COR VERMELHA, TORNADO, DE PLACA OCF-5227-CARNAUBAL, a mesma pertence a MARIA CLAUDIA MARTINS DE AMORIM. E segundo ela foi roubada de sua residência no início do ano. 

O veículo É SUSPEITO DE SER USADO PARA FAZER ASSALTOS NA REGIÃO, foi encontrado abandonada em um Matagal, pela equipe do destacamento de Ubajara CP 3402 SGT AIRTON, CB VALTER, CB SANDOVALDO E CB VALDENIR, que conduziram a moto para a DELEGACIA DE UBAJARA, para que sejam feitos os devidos procedimentos.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA/TIANGUÁ

Ontem, 22/03, por volta das 08:00 hs, foi dado início à vistoria da Cadeia Pública de Tianguá, ação esta comandada pelo CMT. Major PM Paulo de Tasso, comandante da 2ª CIA/3º BPM, Que foi realizada a vistoria cautelosamente em todas as celas uma por vez, ação esta, acompanhada pelo agente prisional; Sr DANILO E EQUIPE DA SECRETARIA DE JUSTIÇA SOB O COMANDO DO AGENTE (COSIPE) GERMANO; TENDO COMO COMPONENTES: 

FORÇA TÁTICA 01 E 02- SGT CHAGAS, CBs: MOTA, WANDERLAN,  E PEREIRA, SDs: L.SOUZA, SD EDER, ROCHA, MARKUS, MARTINS, VIVIANA, VALQUIRIA, BARROSO, DOS SANTOS, CAMARA E BEZERRA, COM O APOIO DA EQUIPE DO COTAR E A GUARNIÇÃO DA CADEIA PÚBLICA ST GOMES, SD DANILO E SD M.GOMES. E foram apreendidos os seguintes materiais:

(18) Cossocos;

(12) Aparelhos celulares de diversas marcas;

(12) Carregadores de celular;

(10) Baterias de celular;

(02) Cortadores de unhas;

(23) Frascos de desodorante contendo líquidos com álcool;

(11) Cartelas de comprimidos de diversas marcas;

(16.5) gramas de Maconha;

(12) Facas;

(01) Cachimbo;

(01) Tesoura pequena;

(01) Touca

(02) Garrafas Pet de 02 litros com cachaça cada uma;

(01) Pen Drive.

Os Aparelhos celulares foram conduzidos para FORTALEZA PELA EQUIPE DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA, (COSIPE) E O RESTANTE DO MATERIAL FOI CONDUZIDO PARA O FÓRUM DE TIANGUÁ, PARA SER APRESENTADO PARA A AUTORIDADE JUDICIÁRIA.
MENOR DETIDO POR ARROMBAMENTO ROUBO/TIANGUÁ

Ontem, 22/03, por volta das 10:30 hs, na Rua Presidente Dutra 1, bairro Campo do Laurão em Tianguá, foi DETIDO O MENOR D.B.V. 17 anos, residente na Rua Presidente Dutra 1, bairro Campo do Laurão em Tianguá. 

O MENOR foi detido após arrombar uma PADARIA POR NOME DE “BOM PÃO” pertencente a JOSÉ ADAUTO AGUIAR VASCONCELOS, levando do estabelecimento comercial 01 CELULAR MOTOROLA PRETO E R$ 139,00 EM ESPÉCIE,  sendo detido pela a equipe da RD 2772, SD MENDES E SD HENRIQUE, que chegaram no local e fizeram a apreensão do menor, com todos os produtos do Roubo, sendo em seguida conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foi feito UM BCO no ART.155, DO CPB.
TRANSFERÊNCIA DE DETENTO PARA A CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ P/SOBRAL

Ontem, 22/03, por volta de 13:30 hs, os Policiais Militares CB SANTOS E SD EDER, NA CP3382, transferiram o detento FANARIO SOUZA DA SILVA , natural de Sobral, da Cadeia Publica de Tianguá para a PENITENCIÁRIA AGRÍCOLA DE SOBRAL(PIRES), com a autorização do DR. ANTONIO CARNEIRO ROBERTO, JUIZ RESPONDENDO PELA 2ª VARA DE TIANGUÁ.
BLITZ SATURAÇÃO

Ontem, 22/03, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, para serem realizadas blitz saturações no período da manhã, tarde nos horários: das 09:00 hs às 10:00 hs e das 16:00 hs às 17:00 hs, na sede e nos DPM’S com intuito de coibir posse de armas de fogo, armas brancas (faca) e outras contravenções. Os PMs que receberam a determinação e realizaram as Blitzes:

SEDE: FTA 01 Sem alteração;

FTA 02 Sem alteração;

PELOTÃO DE UBAJARA: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sem alteração;
BLITZ SATURAÇÃO

Ontem, 23/03, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para serem realizadas blitz saturações no período da noite, na sede e nos DPM’S com intuito de coibir posse de armas de fogo, armas brancas (faca) e outras contravenções. Os PMs que receberam a determinação e realizaram as Blitzes:

SEDE: FTA 01 Sem alteração;

FTA 02 Sem alteração;

PELOTÃO DE UBAJARA: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sem alteração;
OPERAÇÃO CONJUNTA DETRAN POLÍCIA MILITAR E PRISÃO POR EMBRIAGUES/TIANGUÁ

Ontem, 23/03, por volta 20:00 hs, deu início a uma operação de blitz conjunta DETRAN e POLÍCIA MILITAR que se prolongou até às 04:30 hs, e que foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para que os Policiais Militares dessem apoio ao coordenador da blitz o Sr VICENTE, no intuito de fiscalizar os veículos automotivos onde foram abordados 91 veículos, 21 infrações, 05 apreensões de veículos, e 02 CNHs apreendidas. 

O Sr. EVANDRO DIONÍSIO DO NASCIMENTO, brasileiro, natural de Tianguá-CE, 20 anos, residente na Rua Francisca Carlas, Bairro Cemitério, foi DETIDO e devidamente autuado na DPC de São Benedito, posteriormente sendo conduzido à DPC de Tianguá-CE, ficando a disposição da mesma por estar dirigindo veículo automotor sobre a influência de álcool e sem a devida permissão, caracterizados nos Art.306 e Art.309 do CTB. 

A blitz foi realizada na altura da Rua Zeferino Ferreira nº 633 centro de Tianguá. Compareceram ao local os PMs SGT CHAGAS, SD DOS SANTOS, SD TAYANA, SD VALQUIRIA E SD BRUNO.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs ANDRÉ LUIZ E BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics