I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 21 À 22/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

BLITZ SATURAÇÃO

Ontem, 21/03, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para serem realizadas blitz saturações no período da manhã, tarde nos horários das 09:00 hs às 10:00 hs e das 16:00 hs às 17:00 hs, na sede e nos DPM’S com intuito de coibir posse de armas de fogo, armas brancas (faca) e outras contravenções. Os PMs que receberam a determinação e realizaram as Blitz:

SEDE: FTA 01 Sem alteração;

FTA 02 Sem alteração;

PELOTÃO DE UBAJARA: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sem alteração;
ROUBO A PESSOA/SÃO BENEDITO

Ontem, 21/03, por volta de 19:30 hs, no sítio Muricituba I zona rural de São Benedito-CE, foi vítima de roubo FRANCISCO PEREIRA MELO, 48 anos, residente no sítio Muricituba I Zona Rural de São Benedito-CE. 

Os acusados eram dois elementos encapuzados e armados de revólver em uma moto Honda today 93 de cor azul placa, sabendo-se somente as letras HWW, e que segundo a vítima os acusados elevaram apenas uma 'mixaria' e que a vitima foi lesionada de raspão no pescoço à bala. 

Compareceram no local os PMs SUB TEN M. NETO, CB AZEVEDO, SD CUNHA e SD MATOS na CP 3392 fizeram diligências, porém não obtiveram êxito. A vítima foi socorrida ao hospital local.
TCO POR DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO/IBIAPINA

Ontem, 21/03, por volta de 20:00 hs, na Cidade de Ibiapina os PMs SGT QUIRINO, CB VAZ, SD ALISOM. SD CARDOZO e SD BRAZ na CP-3452 abordaram, F.G.P.S. 15 anos, residente no bairro são João Ibiapina-CE. 

O mesmo pilotando uma moto CG Titan 125 de cor azul de Placa OUS-5589 de Reriutaba, sendo verificado que o referido repassou a moto para sua mãe que também foi conduzida para DPC plantonista onde foi autuado (TCO) pelo Delegado no Artigo 309 do CTB – Dirigir veículo automotor sem habilitação, e contra o F.G. Foi feito BCO nos Art; 309 e 147 do CPB onde foram tomadas as devidas providências.

LESÃO CORPORAL A BALA/UBAJARA

Ontem, 21/03, por volta de 21:10 hs, no bairro vila nova na Cidade de Ubajara, foi vítima de lesão corporal a bala: ANTONIO GETULIO LIMA DE PAULA, VULGO GETULIO, 31 anos, natural de Ubajara, solteiro, residente no bairro vila nova na Cidade de Ubajara. 

O mesmo estava na calçada de sua residência, quando seu vizinho efetuou três disparos, um na coxa esquerda e um no braço esquerdo e um no abdômen, e em seguida tomando destino ignorado, informo ainda que a vítima responde à vários artigos inclusive artigo 121do  CPB. 

Foi Acionado o destacamento de Ubajara, Sargento Braga, SD Juscelino, SD Almeida e SD Jonhson, juntamente com FTA-02 e FTA-motos, que estão fazendo diligências em toda região no sentido de prender os acusados.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD PM BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics