I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 01 À 02/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 01/03, por volta das 11:30 hs, foi cumprido um mandado de prisão pela Força Tática de Apoio – F.T.A, composta pelo CB PASSOS E SD MILTON, com acompanhamento do oficial de justiça Reges, em desfavor do alimentante: 

MARCOS ANTONIO DA SILVA, vulgo 'BURUNDANGA', o alimentante foi encontrado, contudo este apresentou comprovante de pagamento do débito alimentar, bem assim, confirmado pela promovente, a Srª Mirla Kelly Lima da Silva, por essa razão o promovido foi liberado pelo oficial de justiça.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 01/03, por volta das 12:00 hs, foi realizada diligências pela equipe da Força Tática, composta pelo CB PASSOS E SD MILTON, no sentido de cumprir o mandado de prisão, com processo de Nº 6717-69.2011.8.06.0173, com a natureza da ação de execução de pena, em desfavor de: 

JOBSON TEIXEIRA MACHADO, 22 anos, natural de Tianguá-CE, e residente na travessa N.S. Santana, bairro do Cruzeiro, informo ainda que o indivíduo acima citado não foi encontrado no endereço citado no referido mandado.
PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO

Ontem, 01/03, por volta das 15:30 hs, no sítio Suminário, zona rural da cidade de Ubajara-CE, foi flagrado pela CP 3402, composta pelo CAP. SANTIAGO, SGT BRAGA, CB GLAUBERTO, SD JUCELINO E SD JOHNSON, o indivíduo de nome: 

ANTONIO LIMA LEITE, natural de Croatá-CE, 50 anos,residente no bairro Vila Nova, Ubajara-CE,  portando um REVÓLVER CAL.32, MARCA ROSSI, Nº C287683 E COM 06 (SEIS) CARTUCHOS INTACTOS, o mesmo foi preso e conduzido a delegacia da cidade de Tianguá-CE, onde foi autuado com base no Art.14 da lei 10826/2003 (porte ilegal de arma de fogo).
PRISÃO DE ASSALTANTE/CARNAUBAL

Ontem, 01/03, por volta das 01:00 hs, na cidade de Carnaubal-CE, foram presos 05 (cinco) indivíduos, por terem efetuado um roubo na Rua Pedro de Oliveira Freire s/nº no Bairro Castelo na Churrascaria Castelo na Cidade de São Benedito, tendo como proprietário o Sr. JOSÉ VALDIR, na ocasião foi levado uma quantia de R$ 1.100,00 em dinheiro, visto que ainda levaram de alguns clientes os seus celulares, os indivíduos presos foram:

1 – ANTONIO LOPES DE ARAÚJO, 18 anos, e residente no sítio Cachoeira Norte, Carnaubal-CE.

2 – FRANCISCO CLEANO DE ARAÚJO, 21 anos, e residente no bairro Bem Viver, Carnaubal-CE.

3 – RENATO DE SOUSA MENDES, 19 anos, e residente no sítio Descoberto, Guaraciaba do Norte.

4 – FRANCISCO DE ASSIS BRITO SAMPAIO, 18 anos, e residente na rua Padre Antonio de Melo, Carnaubal.

5 – FRANCISCO ISMAEL MENDES ALVES, residente na rua Antonio Lindolfo Gomes, Carnaubal-CE.

Informo ainda que os indivíduos acima citados, foram presos pela CP 3382, composta pelo CB MÁRCIO, SD GURGEL E SD AMORIM, conduzidos a delegacia, onde foram autuados com base no Art.157, §2º, inc. I e II DO CPB e Art.188, § Único do CPB.
DETERMINAÇÃO DO SENHOR MAJOR PM PAULO DE TASSO CMT. DA 2ª CIA/3º BPM SEDE EM TIANGUÁ, PARA REALIZAÇÃO DE BLITZ EM BARREIRAS E SATURAÇÕES NO PELOTÃO E DESTACAMENTOS

Ontem, 01/03, por volta das 15:00 hs às 19:00 hs, foram realizadas blitz em barreiras e saturações em toda área da 2ª CIA/3º BPM determinação do CMT, do CPI NORTE e repassado pelo Senhor Major PM Paulo de Tasso. Os seguintes destacamentos:

SEDE DA CIA: FTA 01: SEM ALTERAÇÃO

PELOTÃO DE UBAJARA: SEM ALTERAÇÃO

DESTACAMENTO DE VIÇOSA DO CEARÁ: uma faca;

DESTACAMENTO IBIAPINA: 04 facas;

DESTACAMENTO DE SÃO BENEDITO: SEM ALTERAÇÃO.

DESTACAMENTO DE CARNAUBAL: SEM ALTERAÇÃO.

DESTACAMENTO DE GUARACIABA DO NORTE: SEM ALTERAÇÃO.
ART.58 DA L.C.P(JOGO DO BICHO)/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 01/03, por volta das 06:50 hs, na rua Senador Catunda, bairro centro (mercado público) Guaraciaba do Norte, foi flagrado pela RP-3322, composta pelo, SGT FILHO, CB M. MARTINS e SD WELLINSSON, o acusado fazendo prática de JOGO DE BICHO, o mesmo foi flagrado portando (05) cinco blocos do PARATODOS DA SORTE para anotações de jogos e uma quantia de 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro, o acusado é conhecido como sendo: 

FRANCISCO LUCIVALDO LEITÃO DE SOUZA, vulgo 'PECONHA', solteiro, ambulante, 35 anos, e residente na Rua Nossa Senhora dos Prazeres, Belo Horizonte Guaraciaba do Norte-CE, o acusado citado acima, foi preso, conduzido a delegacia de Tianguá, e autuado com base no Art.58 da L.C.P (lei das contravenções penais).
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA/TIANGUÁ

Ontem, 01/03, volta das 21:00 hs, foi dado início na vistoria da Cadeia Pública de Tianguá, ação esta comandada pelo CMT. da guarnição do presídio SGT PM BISMARCK; Que foi realizada a vistoria cautelosamente em duas celas uma por vez, ação esta acompanhado pelo agente prisional; Sr DALILO; Que durante a ação não teve qualquer objeção por parte dos detentos; Material apreendido:

(01) celular NOKIA com chip e bateria;

(01) celular LG com chip e bateria;

(02) facas;

(01) cosoco;

(01) cachimbo;

Efetivo empregado: SGT Bismarck, SGT MESSIAS, SD AIRTON, FTA-02 SD M. GOMES, SD CLAUDWILSON, SD DOS SANTOS, e RD-2772 SD MENDES e SD TERCEIRO.
OPERAÇÃO CONJUNTA DETRAN/POLÍCIA MILITAR/TIANGUÁ

Ontem, 01/03, por volta 20:00 hs, deu início a uma operação de blitz conjunta DETRAN e POLÍCIA MILITAR e que se prolongou ate as 02:00 hs, da manhã, e que foi determinado pelo Senhor Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para que os Policiais Militares dessem apoio ao coordenador da blitz o Sr. VICENTE. 

Com o intuito de fiscalizar os veículos automotivos onde foram abordados 65 veículos, 19 infrações, 08 apreenções de veículos, e um CRLV com restrição, e que a blitz foi realizado na altura da Rua Zeferino Ferreira nº 633 centro de Tianguá.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA, E SDs MAURÍCIO E DIOGO DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics