I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 À 18/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TCO POR PORTE DE ARMA BRANCA E AMEAÇA (FACA)/
GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 17/03, por volta de 13:30 hs, foi feito uma denúncia aos PMs do DPM de GUARACIABA DO NORTE – SGT FILHO, CB B.MARTINS, CB ROBERTO e SD WELLISON da CP 3432 que, WILLAMI FEITOSA RODRIGUES conhecido vulgarmente como (GALEGO), natural de Fortaleza, 21 anos. 

RODRIGUES, foi visto correndo com uma arma branca (facão) pelo bairro de Várzea dos Espinhos, onde o mesmo foi detido ameaçando por gestos e palavras o FRANCISCO NILSON SAMPAIO, natural de GUARACIABA DO NORTE, 48 anos. 

Sendo intervido no momento da ação pelos PMs e conduzidos à delegacia de Ubajara, autuado no Art. 19 LCP combinado com o Art. 147 do CPB, e liberado para posteriormente comparecer ao Fórum.
ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL/IBIAPINA

Ontem, 17/03, por volta de 18:00 hs, no Sítio São José Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi vítima de acidente não fatal JOSÉ VIEIRA DA COSTA NETO, 21 anos, natural do Sítio Sabiá, Zona Rural de Ubajara. 

O condutor da motocicleta TITAN 125 PLACA OCF 3746 de cor vermelha, veio a colidir com um cachorro. A vítima foi socorrida por populares. Compareceram no local os PMs CB VAZ, SD CARDOSO, SD MENDES E SD ALISON.
AMEAÇA/TIANGUÁ

Ontem, 17/03, por volta das 17:30 hs,  na Rua Lair Félix Nunes próximo ao polo, na cidade de Tianguá-CE, foi preso por ameaças REGINALDO COUTINHO RODRIGUES vulgo "RONALDO", 33 anos, natural de Tianguá, camelô, residente na Rua Lair Felix Nunes no bairro Governador Ferraz em Tianguá.

Que fez várias ameaças a senhora LEIDIANA FONTENELE DE SÁ, 23 anos, natural de Tianguá, casada, residente na Rua Lair Félix Nunes, e MARIA APARECIDA DE LIMA ALVES, 42 anos, casada, natural de Tianguá, residente na Rua Lair Félix Nunes no bairro Governador Ferraz Tianguá. 

Os policiais Militares na RD-2772 composta pelo SD BATISTA e SD HALLISON, conduziram as partes envolvidas até a delegacia plantonista, onde foi tomada as devidas providências, informo ainda que contra REGINALDO, foi feito um TCO nº 563-24/2013 (ameaças).

AMEAÇA/UBAJARA

Ontem, 17/03, por volta das 19:00 hs, na Rua José Lopes Freire, na cidade de Ubajara-CE, foi preso por ameaças RAIMUNDO NONATO COSTA vulgo "GRELA", 35 anos, residente na Rua Manoel Ribeiro, centro de Ubajara, e que fez varias ameaças a vitima: 

ANTONIO GERSON ARAUJO, 63 anos, residente na Rua José Lopes, centro de Ubajara, natural de Frecheirinha, comerciante casado. 

Os policiais Militares na CP-3402 composta pelo SD JUCELINO e SD JOHNSON, e conduziram as partes envolvidas até a delegacia plantonista, onde foi tomada as devidas providências, informo ainda que RAIMUNDO NONATO, foi feito procedimento no art. 150 e 147 (ameaças).

APREENSÃO DE DROGAS/UBAJARA

Ontem, 17/03, por volta das 23:30 hs, no bairro Nossa Senhora de Lourdes na cidade de Ubajara-CE, os policiais militares na CP-3402 CB PM GLAUBERTO, SD JUCELINO e SD JOHNSON, se deslocaram ate o local informado onde fizeram a apreensão de 10 (dez) pedras de CRACK no total de 05 gramas. 

A dona da casa que repassou as informações ao policiais que é de propriedade de seu esposo e que ele é usuário de drogas, PEDRO OLIVEIRA DE SOUSA, residente no bairro Nossa Senhora de Lourdes Ubajara-CE, e que o material apreendido foi apresentado na Delegacia Plantonista a Drª. Marilena mediante termo de entrega para fazer procedimento posterior.

ESPANCAMENTO/IBIAPINA

Ontem, 17/03, por volta de 18:30 hs, na praça da matriz na Cidade de Ibiapina, foi vítima de espancamento EDGLY FERREIRA DE SOUSA, 27 anos, natural de Ubajara, residente na praça do estádio em Ibiapina.

Que o acusado é um indivíduo conhecido apenas como (SEM TERRA) a vítima foi socorrida por populares ao hospital local onde está em observação. 

Compareceu no local da ocorrência os Policiais Militares CB VAZ, SD CARDOSO, SD MENDES E SD ALISON na CP-3452.
LESÃO CORPORAL(ARMA DE FOGO SOCADEIRA)SÃO BENEDITO

Ontem, 17/03, por volta da 23:00 hs, no sitio Ingazeiras, zona rural da cidade de São Benedito, foi vitima de lesão por arma de fogo de fabricação caseira tipo socadeira F.E.M.S. 16 anos, natural de Ibiapina, residente no sitio Ingazeiras-São Benedito. 

O acusado MIGUEL DE PAIVA CHAVES, 59 anos, casado, agricultor, natural de São Benedito, residente no sítio salgado II-São Benedito. 

Que a vítima foi lesionada no abdômen e foi socorrido para o hospital da cidade e liberado, os Policiais Militares na CP-3392, composta pelo CB AZEVEDO, SD TEIXEIRA e SD CUNHA, conduziram o acusado para DPC onde foram feitos os procedimentos.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COLISÃO FRONTAL/IBIAPINA

Ontem, 17/03, por volta de 21:00 hs, na CE-187 no sítio Pituba na zona rural de Ibiapina, foram vítimas de acidente de trânsito: 

1- ELIZANGILA ARAUJO DINIZ, 37 anos, natural de Ibiapina, residente no centro de Ibiapina, e que esta em OBS. no hospital local. 

2- MARIA DE FÁTIMA SILVA NEGREIRO, 53 anos, residente no sitio Agudo Ibiapina OBS. transferida para Tianguá. 

3-CIRLENE PRADO SARAIVA, 37 anos, residente na Rua Padre Ibiapina s/n, centro. OBS. que foi transferida para Tianguá. 

A CIRLENE conduzia um CELTA PRETO ANO 10/11 PLACAS NUV-4059 IBIAPINA, e que as outras vítimas estavam também em um CELTA PRATA PLACAS NQY-6411 IBIAPINA. 

Compareceu no local da ocorrência os Policiais Militares CB VAZ, SD CARDOSO, SD MENDES E SD ALISON na CP-3452.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM -TIANGUÁ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics