I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 11 À 12/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 11/03, por volta de 07:00 hs, por determinação Major Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, para dar continuação a Operação Bloqueio – Blitz Barreira e Saturação no período da manhã , tarde e noite, na SEDE, PPM e DPM’S. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE: FTA 01 – Cabo Marcondes: Sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Capitão Santiago comandante do PPM: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Cabo Azevedo: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sargento Quirino: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Cabo Valdenir : Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Cabo Wilson: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sargento Filho: Sem alteração.
FUGA DE PRESO DA CADEIA PÚBLIDA DE VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 11/03, por volta de 08:00 hs, na Cadeia Pública da Cidade de Viçosa do Ceará, foi verificado pelo Agente Penitenciário Jair Bezerra a fuga do detento Francisco Antônio Sousa da Costa, vulgo Frajola, 24 anos, residente na Rua da Paciência s/nº no Distrito Oiticica a 7 km da Zona Urbana da Cidade de Viçosa do Ceará. 

O referido detento responde ao artigo 121 combinado com o artigo 14 do CPB – Tentativa de Homicídio. 

Compareceram no local os PMs Soldado Arraes, Soldado Bruno, Soldado Honorato e Soldado Marques na CP 3412 os quais estão fazendo diligências no intuito da captura do detento foragido. 

Vale salientar que não existe Policiamento de Guarda 24 horas nesta Cadeia Pública, existindo exclusivamente no período do banho de sol e visita dos detentos.
TCO POR RECEPTAÇÃO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 11/03, por volta de 08:50 hs, na Rua Antenor Melo s/nº no Bairro Belo Horizonte na Cidade de Guaraciaba do Norte, foi presa por receptação Antônia Lucivalda Alves Carvalho, 29 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. 

Que no dia 10/03/2013, não sendo informado o horário, foi vítima de furto em sua residência Antônio Raimundo de Oliveira, 36 anos, residente na Rua Francisco Sousa Baltazar, no Bairro Belo Horizonte na Cidade de Guaraciaba do Norte. 

Da referida vítima foi levada uma capa de sofá. Os PMs Subtenente Sousa, Sargento Filho, Cabo  B. Martins e Soldado Wellison na CP 3432, através de informações da própria vítima, fizeram diligências e encontraram o produto do furto na residência da Antônia Lucivalda, sendo conduzida para DPC local e autuada (TCO) no Artigo 180 do CPB – Receptação pelo Delegado Hudson e liberada para posteriormente ser intimada a comparecer ao Fórum local.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 11/03, por volta de 12:30 hs, os PMs do DPM de Guaraciaba do Norte - Subtenente Sousa, Sargento Filho, Cabo B. Martins e Soldado Wellison na CP 3432, estavam realizando a Operação Bloqueio, quando receberam uma denúncia anônima informando que no interior da residência de Maria Aparecida Lopes de Lima, 42 anos, residente na Rua Prefeito Meton Silvano s/nº no Bairro Belo Horizonte.

Havia um veículo Biz de cor verde de placa HXL 1034 – São Benedito, o qual consta no sistema do CIOPS a restrição de Roubo, sendo confirmado pela PM da existência do veículo na residência da acusada, onde foi conduzida juntamente com o veículo para DPC de Guaraciaba do Norte, sendo autuada pelo Delegado Hudson no Artigo 180 do CPB – Crime de Receptação com agravantes e em seguida recolhida a uma cela especial na Cadeia Pública local. Vale salientar que este veículo foi roubado no dia 30/10/2012 na Cidade de São Benedito.
PRISÃO POR FURTO A PESSOA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 11/03, por volta de 15:00 hs, na Rua Tenente Matias no Bairro Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de furto em seu veículo Antônio Valter de Sousa, 44 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

O acusado do furto foi Gerson Sales dos Santos, 25 anos, residente na Rua Prefeito Vicente Nobre no Bairro Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte. 

A vítima Antônio Valter havia estacionado seu veículo em frente ao seu Posto de lava jato de veículos, que ao entrar no interior do seu veículo observou que haviam furtado a frente do seu som automotivo e um pendrive, que através de informações de populares conseguiu descobrir o autor do crime. 

Os PMs Subtenente Sousa, Sargento Filho, Cabo B. Martins e Soldado Wellison na CP 3432 fizeram diligências e conseguiu na estrada do Sítio Quicé na zona Rural de Guaraciaba do Norte, prender o acusado Gerson Sales com todo o material furtado, sendo conduzido para a DPC local e autuado pelo Delegado Hudson no Artigo 155 do CPB – Furto e em seguida recolhido a Cadeia Pública local.
TCO POR PORTE DE ARMA BRANCA (FACA)/IBIAPINA

Ontem, 11/03, por volta de 15:00 hs, foi feito uma denúncia anônima aos PMs do DPM de Ibiapina - Sargento Quirino, Cabo Vaz, Soldado Mendes e Soldado Cardoso na CP 3352 que Rosivan Rodrigues Fernandes, 31 anos, residente na Rua do CSU s/nº no Bairro Centro de Ibiapina e João Paulo Brito da Silva, 27 anos, residente na Rua do CSU s/nº no Bairro Centro de Ibiapina. 

Que ambos iriam comprar entorpecentes. Foi feito diligências onde os acusados foram localizados e detidos para averiguação de busca pessoal, sendo encontradas com eles apenas duas facas. Os acusados foram conduzidos para DPC da Cidade de Tianguá, aonde foram autuados (TCO) pelo Delegado Anastácio no
Artigo 19 da LCP – Porte de arma branca (Faca), sendo liberados para posteriormente comparecerem ao Fórum da Cidade de Ibiapina.
ESTELIONATO (GOLPE DO BALUDO)/SÃO BENEDITO

Ontem, 11/03, por volta de 15:30 hs, na Avenida Principal no Centro da Cidade de São Benedito, foi vítima de estelionato (golpe do baludo) Maria Cletilda Soares da Silva, 36 anos, residente no Sítio Queimadas na Zona Rural da Cidade de São Benedito. 

Os acusados foram dois indivíduos desconhecidos, devido ao estado psicológico da vítima não foi possível informar as características dos acusados. 

Segundo relato da vítima Maria Cletilda os dois indivíduos estavam juntos e caminhados na sua frente, quando um deles deixou cair no chão uma carteira porta cédulas, que a vítima pegou esta carteira e entregou aos indivíduos, que passaram a agradecer a vítima. 

Os dois indivíduos depois de agradecer a vítima disseram que iriam lhes presentear, porém ela teria que deixar algum pertence com eles e esperar neste local onde estavam até voltarem com o suposto presente, que a vítima entregou aos indivíduos sua bolsa contendo um valor de R$ 5.000,00 em dinheiro, celular, cartões de bancos e outros documentos. 

Que horas depois a vítima percebeu que tinha sofrido um estelionato, ou seja, golpe do baludo. Compareceram no local os PMs – Soldado Teixeira e Soldado Cunha na RP 3322, fizeram diligências com a vítima, porém não obtiveram êxito na prisão dos acusados.
APRESENTAÇÃO ESPONTÂNEA DE PRESIDIÁRIO À CADEIA PÚBLICA/TIANGUÁ

Ontem, 11/03, por volta de 17:00 hs, foi informado ao COPOM via telefone pelo Cabo Genésio comandante da Guarda da Cadeia Pública de Tianguá, que o apenado Jorbson Teixeira Machado, vulgo raposão, 22 anos, residente na Travessa Nossa Senhora Santana no Bairro Cruzeiro em Tianguá, no qual este apenado é considerado de alta periculosidade por já ter cometido vários crimes de: 

Furto, arrombamento a residências e comércios, roubos a pessoa e porte ilegal de arma de fogo, como também existem várias denúncias da população em geral informando que o apenado Jorbson ou vulgo Raposão é responsável por vários crimes de lesões à bala, fornecer arma para outros indivíduos cometerem crimes e tráfico de drogas. 

Raposão já foi preso e recolhido várias vezes a Cadeia Pública local respondendo pelos seus crimes. Que em seu desfavor existia um novo Mandado de Prisão determinado pelo Juiz de Direito Alisson do Vale Simeão da 1ª Vara do Fórum de Tianguá para sua prisão e recolhimento nesta Cadeia Pública local, os quais as diligências para cumprimento deste Mandado estavam sendo feitas pela: 

FTA 01 – Cabo Marcondes, Soldado Bezerra, Soldado Baía na CP 3382 e Viaturas da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM sob o comando do Capitão Gerardo. 

Que por volta de 17:00 hs, o referido apenado Jorbson conhecido pelo vulgo de raposão se entregou espontaneamente ao Cabo PM Genésio na Cadeia Pública em alusão, aonde foi recolhido à uma das celas desta cadeia para o devido cumprimento de sua pena.
TCO POR POSSE DE ENTORPECENTE TIANGUÁ

Ontem, 11/03, por volta de 16:30 hs, durante uma blitz saturação realizada pelo Capitão Santiago comandante do PPM da Cidade de Ubajara, Sargento Braga, Cabo Glauberto, Soldado Juscelino na CP 3402, fizeram a prisão de Francisco de Sena Sousa, 20 anos, residente na Rua Ângelo Sousa s/nº no Bairro Rodoviária em Ubajara. 

Que durante uma abordagem e busca pessoal foi encontrada com o Francisco de Sena uma quantidade de 04 pedras de crack e uma quantia de R$ 10 Reais em dinheiro, onde foi conduzido para DPC de Ubajara e autuado (TCO) pela Delegada Marilena no Artigo 28 da Lei dos Entorpecentes, sendo liberado para posteriormente comparecer ao Fórum local.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM CAVALCANTE OPERADOR DO COPOM DA 2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics