I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09 À 10/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL /SÃO BENEDITO

Informo a V.S.ª, que no dia 08 de março de 2013, por volta das 19:00 hs, na cidade de São Benedito, colisão entre uma moto IROS vermelha OCK-8690 de São Benedito e um carro GOL VERDE ANO 97 HVP-8481 do MUCAMBO, no que foi vítima as jovens: 

MARIA DE FÁTIMA LIMA MONTEIRO, 20 anos, e ANDREINA JULIA FERREIRA SILVA, 12 anos, residente na rua Antonio Julio Filizola s/n centro São Benedito. 

A vítima MARIA DE FÁTIMA teve FRATURAS EXPOSTAS NO ANTEBRAÇO ESQUERDO E PERNA ESQUERDA, e foi conduzida para a cidade de Sobral, e ANDREINA com escoriações pelo corpo, atendeu esta ocorrência os Policiais Militares CB PM VALDENIR, SD PAULO e SD MARCIO na CP 3392 os quais tomaram conhecimento do referido acidente pelo funcionário do hospital local.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DA 2ª CIA/3º BPM E 4ª CIA/4º BPCOM/TIANGUÁ

Ontem, 09/03, por determinação do Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para continuação da Operação Bloqueio – Blitz Barreira no período manhã tarde e noite ate as 21:00 hs na SEDE, PPM e DPM’S. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE: FTA 01 Cabo Wanderlan, DEMUTRAN e DETRAN – (Chefe dos Agentes) Agente Vicente, Vale salientar que os PMs da FTA 01 executaram a Operação Bloqueio juntamente com o apoio e fiscalização dos Agentes do DETRAN:

RONDA DO QUARTEIRÃO:SD TIAGO, RD-2770, RD-2771; Sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Cabo Humberto; Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Cabo Azevedo: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Cabo J. Silva: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Cabo Valdenir: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Cabo Marcio: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Cabo Marcos: Sem alteração.
OPERAÇÃO BLOQUEIO/ TIANGUÁ

Ontem, 09/03, por determinação do comandante do CPI-NORTE para continuação da Operação Bloqueio – Blitz Barreira no período de 21:30  às 22:30 hs, na SEDE, PPM e DPM’S. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE: FTA 01 Cabo Wanderlan, DEMUTRAN e DETRAN – (Chefe dos Agentes) Agente Vicente, MF. 3523-1-4: Vale salientar que os PMs da FTA 01 executaram a Operação Bloqueio juntamente com o apoio e fiscalização dos Agentes do DETRAN:

PPM DE UBAJARA: Cap Santiago: 2 armas branca e 3 motos;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Cabo Azevedo: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Cabo J. Silva: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Cabo Valdenir: apreensão de uma arma branca;

DPM DE CARNAUBAL: Cabo Marcio: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Cabo Marcos: Sem alteração.
PRISÃO DE ASSALTANTE/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 09/03, por volta das 10:00 hs, na cidade de Viçosa, foram presos 03 (três) indivíduos, por terem efetuado um roubo na Lagoa Seca zona rural de Viçosa, tendo como Vítima ANA MARIA DE OLIVEIRA 42 anos, doméstica, natural de Viçosa, os acusados: 

1 – ADAILTON CUNHA FREIRE, vulgo FUICA, 18 anos, solteiro agricultor, residente no sítio boqueirão, Viçosa, 

2 – WELITON ARAÚJO LIMA, vulgo BOCÃO, 34 anos, residente no sítio Quatiguaba zona rural de Viçosa-CE, 

3 – RENATO FURTADO MACEDO, vulgo SALGADINHO,18 anos. e residente no sitio Quatiguaba Viçosa do Ceara, com os acusados foi encontrado a quantia de R$ 459,00 reais e um facão de 40 cm, Informo ainda que os indivíduos acima citados foram presos pela 1º SGT LUIZ CARLOS e CB M ARCONDES que se encontravam de folga em um carro particular, conduziram à delegacia plantonista Guaraciaba do Norte, onde foram autuados com base no Art.157, §2º, inc. I e II DO CPB.
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL /CARNAUBAL

Ontem, 09/03, por volta das 23:40 hs, no bairro Bem Viver na cidade de Carnaubal-Ceará, foi vítima de queda de moto o Sr FRANCISCO EDSON GONÇALVES, residente no sitio Juçara-São Benedito.

Dados da moto HONDA CG 125, VERMELHA, PLACA HXT-8115 IBIAPINA o mesmo teve várias escoriações e foi socorrido pelo Pro Cidadania e ambulâncias para o Hospital de Carnaubal onde veio a óbito e conduzido para cidade de São Benedito, os Policiais Militares CB PM MARCIO, SD GURGEL, SD AMORIM E SD J. MOURA RP-3322 os quais tomaram conhecimento do referido acidente pelo funcionário do hospital local.
ART.306 DO CTB(DIRIGIR SOB A INFLUENCIA DE ÁLCOOL/IBIAPINA

Ontem, 09/03, por volta das 23:50 hs, no centro da cidade de Ibiapina, foi preso pelos PMs  SD PAIVA E SD BRAZ NA CP-3452, o indivíduo ANTONIO MARQUES DA SILVA, casado, zelador, natural de Ibiapina e nascido no dia 05/03/1976, residente nas pedrinhas Ibiapina, o mesmo conduzia um veiculo com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. 

O mesmo foi flagrado, conduzido a delegacia de Guaraciaba do Norte e autuado por volta das 05:00 hs, onde foi comprovado que o mesmo teria ingerido álcool, informo ainda que o individuo citado acima foi preso e autuado com base no Art.306 da lei 9503 do CTB.

AUTOR TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics