I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de março de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 28 À 01/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 28/02, por volta das 09:30 hs, foi preso por força de mandado de prisão, processo Nº9323-36.2012.8.06.0173/0, EXECUÇÃO PENAL - CRIME, o indivíduo de nome FRANCISCO DAS CHAGAS VIEIRA DA SILVA conhecido como (CANIDIA). 

Que o apenado responde infração nos arts; 157 do CPB, o mesmo foi flagrado em sua residência pela RP 3322, (F.T.A IRSO) composta pelo CB WANDERLAN, SD FÉLIX e SD ROCHA, foi preso e conduzido ao presídio de Tianguá-CE.
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA/GUARACIABA DO NORTE 

Ontem, 28/02, volta das 09:10 hs, foi dado início a vistoria da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, ação esta comandada pelo Cmt. Do PPM ST PM SOUSA; Que foi realizada a vistoria cautelosamente uma cela por vez, ação esta acompanhada pelos agentes prisionais; Que durante a ação não teve qualquer objeção por parte dos detentos; Que foi apreendido os seguintes materiais:

(01) celular NOKIA com chip e bateria de proprietário ANTONIO MARTINS DA SILVA, VULGO SENHOR, ART.121.

(01) celular SAMSUNG com chip e bateria de proprietário CARLOS ANDRE HAPINTO MORENO, VULGO DAVI ART. 121, 129. 

(01) chip da operadora claro de propriedade de ANTONIO MARQUES BORGES, VULGO MONSTRO, ART. 121.

(01) faca ARTESANAL.  

Efetivo empregado: CP-3442 – CMT. ST PM SOUSA, SGT Laércio, CB Marques, SD Diego Diniz, SD Linhares, e SD Alan Jones,
ENCAMINHAMENTO DE VEÍCULOS APREENDIDOS EM BLITZ AO DETRAN LOCAL 

Ontem, 28/02, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para que os veículos aprendidos em blitz por se encontrarem com restrições fossem entregues ao DETRAN da Cidade de Tianguá, sendo conduzido pelo Subtenente Nelson. Os veículos foram os seguintes:

1 – Moto cor, preta, SUZUKI, chassi final 6042; sem placa;

2 – Moto cor, azul, CG Honda, sem placa;

3 – Moto cor, rosa, CG Honda Titan, placa HXB-7079;

4 – Moto cor, vermelha, Honda Titan, placa HWG-4377;

Quartel em Tianguá-Ce, 28 de Fevereiro 2013.
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA/CARNAUBAL

Ontem, 28/02, por volta das 09:30 hs, foi dado início a vistoria da Cadeia Pública de Carnaubal, ação esta comandada pelo Cmt. Do DEST CB PM MÁRCIO; Que foi realizada a vistoria cautelosamente uma cela por vez, ação esta acompanhado pelo agente prisional o Sr. Paulo Marieta; Que durante a ação não teve qualquer objeção por parte dos detentos; Nada foi apreendido e nem qualquer alteração na estrutura física das celas.

Efetivo empregado: VTR 3382 – CMT. CB PM MÁRCIO, SD PM GURGEL, SD PM SERPA, SD PM J. MOURA, SD PM GUILHERME.
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA/VIÇOSA DO CEARÁ. 

Ontem, 28/02, por volta das 09:00 hs, foi dado início a vistoria da Cadeia Pública de Viçosa do Ceará, ação esta comandada pelo CB PM AZEVEDO; Que foi realizada a vistoria cautelosa uma cela por vez, ação esta acompanhado pelo agente prisional o Sr. ELIERSON e JOEL; Que durante a ação não teve qualquer objeção por parte dos detentos; Nada foi apreendido e nem qualquer alteração na estrutura física das celas.

Efetivo empregado: CP-3412 CB PM AZEVEDO, SD PM JONAS, SD PM FABIANO, SD PM BRUNO e SD PM HONORATO.
PRISÃO DE DUPLA POR FURTO/SÃO BENEDITO 

Ontem, 28/02, por volta das 05:30 hs, os policiais militares 
de São Benedito, ação esta comandada pelo Cmt. Do DEST ST PM M. NETO, na Praça São Francisco em São Benedito prenderem um casal que estava praticando furtos; 

1º PEDRO SILVA LIMA, 44 anos, natural de São Luiz Gonzaga do Maranhão, solteiro, camelô, residente no bairro alto Guarapiranga/Canindé. 

2º L.S.L, 17 anos, solteira, desocupada, natural de Amapá/AC residente no bairro alto Guarapiranga/ Canindé, sendo que os mesmos no horário e local acima descrito furtaram os seguintes objetos; 

04 GILETES, 01 FACA PEQUENA, 01 RELÓGIO BANHADO DE PRATA “BULGARI”, 01 BERMUTA TAKTEL, informo ainda que o acusado lesionou o SD PM CUNHA, lesão leve. 

Atenderam a ocorrência a CP-3392 e MP-507 – CMT. ST PM M.NETO, CB PM WILSON, SD VIRGILIO, SD CUNHA, SD CLERLEONE e SD MATOS, conduzidos a DPC local onde o casal foi autuado no art. 19 do CPB.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 28/02, por volta das 11:10 hs, foi realizada diligências pela RP 3322, composta pelo CB WANDERLAN, SD FELIX e SD ROCHA, no intuito de encontrar e prender o indivíduo de nome, VALFRIDO SEGUNDO FERNANDES, agricultor e residente no sítio Olinda, Tianguá-CE. 

Por haver um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, processo Nº608-15.2006.06.0173/0, que corresponde ao Art. 213 e 214 do CPB. Informo ainda que o indivíduo acima citado não foi encontrado que segundo sua tia a senhora Dalva o mesmo só chega à altas horas.
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA/UBAJARA

Ontem, 28/02, por volta das 16:00 hs, foi dado início a vistoria da Cadeia Pública de Ubajara, ação esta comandada pelo Cmt. SGT PM AIRTON; Que foi realizada a vistoria cautelosamente uma cela por vez, ação esta acompanhado pelo agente prisional; HAMILTON; Que durante a ação não teve qualquer objeção por parte dos detentos; Material apreendido:

(01) Celular SAMSUNG com chip e bateria e

(01) Carregador de celular

(01) Cosoco

(01) Tesoura e várias lâminas de gilete.  

Efetivo empregado: CP-3402 – CMT. SGT PM AIRTON, CB MAURICIO, CB HUMBERTO.
DESACATO E RESISTÊNCIA EM TIANGUÁ

Ontem,, 28/02, por volta de 13:40 hs, a RD-2770 com os policiais militares SD VERAS MAT.  e SD PM BRITO da 4º CIA do 4º BPCOM, localizado no quartel da 2º CIA do 3º BPM, Tianguá- CE. 

ao abordarem LEANDRO FERREIRA SOBRINHO, 27 anos, comerciante, residente na rua Madalena Nunes S/N, bairro centro de Tianguá, que conduzia uma MOTO HONDA BROS, COR PRETA, PLACA OIG-5905, na CE-187 próximo ao bar do Chico Sulino, foi abordado o Leandro que se recusou a colocar as mão na cabeça.

O mesmo desferiu palavrões contra a composição da RD 2770 sobre comando do Soldado VERAS, sendo dada voz de prisão e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Cidade de Tianguá, sendo autuado, art. 329 – Desacato do CPB. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 28/02, por volta das 08:40 hs, foi realizada diligências pela RP-3322, composta pelo CB WANDERLAN, SD FELIX e SD ROCHA, no intuito de encontrar e prender o indivíduo de nome, MANOEL RIBEIRO DOS SANTOS, natural de Tianguá-CE, residente na rua Zeferino Ferraz.

Bairro onde se localiza a zona do baixo meretrício, em Tianguá-CE, por haver um mandado de prisão preventiva em aberto contra o mesmo, processo Nº 5299-03.2000.8.06.0167/0, que corresponde ao Art. 157 e 155 do CPB. Informo ainda que o número da casa não foi encontrado e populares não conhecem o acusado acima citado.
BOC ADOLESCENTE POR PILOTAR VEÍCULO AUTOMOTOR/CARNAUBAL

Ontem, 28/02, por volta de 11:30 hs, foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de São Benedito um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) no Artigo 309 do CTB – Dirigir veículo automotor sem habilitação. 

Em que o adolescente S.A.G, 17 anos, natural do bom Jesus/PI, estudante, residente na Rua Francisco Martins, São Luiz-Carnaubal, estava pilotando uma moto CG 150 FAN PRETA ANO 2001/02 de placa OCP-0070, local da ocorrência Av. Paulo Sarasate-Carnaubal. 

Na CP 3382 CB PM MARCIO, SD PM GURGEL, SD PM J. MOURA e SD PM GUILHERME, onde estavam fazendo rondas no centro da Cidade de Carnaubal, foi quando flagraram o adolescente pilotando a moto acima citada, sendo apreendido e levado juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de São Benedito onde foi feito o BOC.
TCO POR PILOTAR VEÍCULO AUTOMOTOR /CARNAUBAL

Ontem, 28/02, por volta de 11:30 , foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de São Benedito um TCO Dirigir veículo automotor sem habilitação, MARCELO FONTINELE BRITO, 21 anos, natural Carnaubal/ CE, ajudante, residente na Av. São Vicente-Carnaubal. 

Estava pilotando uma moto FAN 125 COR PRETA de placa NQQ-8964 DE Maracanaú, local da ocorrência Av. Paulo Sarasate-Carnaubal, na CP 3382 CB PM MARCIO, SD PM GURGEL, SD PM J. MOURA e SD PM GUILHERME.

Onde estavam fazendo rondas no centro da Cidade de Carnaubal, quando flagraram o Marcelo pilotando a moto acima citada, sendo apreendido e levado juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de São Benedito onde foi feito o TCO.
PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE/VIÇOSA

Ontem, 28/02, por volta de 16:20 hs, na Cidade de Viçosa do Ceará, no catiguaba (centro administrativo de Viçosa) foi preso por embriagues ao volante de veículo automotor,  RAIMUNDO ANDERSON DA SILVA, casado, natural de Esperantina-PI, residente no sitio Santa Luzia, Viçosa do Ceará. 

Que por volta de 02:00 hs, Raimundo foi até ao cento administrativo de Viçosa pegou o veículo, UM CORCEL II VERMELHO PLACAS HUA-6103 DE VIÇOSA ANO 87/87, que estava recolhido no centro administrativo Catiguaba. 

 Os PMs na CP-3352 SD PM JONAS, SD PM BRUNO e SD PM HONORATO, compareceram no local sítio Santa Luzia, conduzido à DPC de Tianguá e acionado os Agentes do DEMUTRAN que trouxeram o aparelho etilômetro ou bafômetro. 

Que ao ser feito o exame no acusado Reginaldo da Costa constatou o resultado de 19,06 mg/ml que o referido havia consumido bebida alcoólica, sendo então preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá no Artigo 306 do CTB – Código de Trânsito Brasileiro, (conduzir veículo automotor na via pública sob influência de álcool), ficando recolhido nesta DPC a disposição da Justiça.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 28/02, por volta das 08:40 hs, foi realizada diligências pela RP-3322, composta pelo CB WANDERLAN, SD FELIX e SD ROCHA, no intuito de encontrar e prender o indivíduo de nome, JOBSON TEIXEIRA MACHADO, VULGO RAPOSÃO, natural de Tianguá-CE, solteiro, autônomo, residente na rua travessa N. S. Santana, bairro Cruzeiro, Tianguá-CE. 

Por haver um mandado de prisão preventiva em aberto contra o mesmo, processo Nº 6717-69.2011.8.06.0173, que é uma execução penal. Informo que segundo informação de populares o acusado não mora no endereço informado.
TERMO DE DECLARAÇÃO QUE PRESTA A SRª. CELIANE SOUZA NOGUEIRA, SOBRE A ENTREGA DE UMA ARMA/TIANGUÁ

Ontem, 28/02, por volta das 11:10 hs, na sede da 4º CIA do 4º BPCOM, localizado no quartel da 2º CIA do 3º BPM, Tianguá-CE, compareceu a SRª. CELIANE SOUZA NOGUEIRA, 38 anos, casada, residente no Sitio São José; que tem um filho de nome P.H.S.N. 17 anos, residente no mesmo endereço, que já se envolveu em vários delitos, assaltos, e que por uma vez a policia foi em sua casa cumprindo mandado de busca e apreensão. 

Que a mesma comprometeu-se perante ao Capitão PM GERARDO, que ontem, por volta das 17:00 hs, quando o P.H. e Renato da Cibrazem e o Manim das Frecheiras de baixo afirmaram que ele tinha uma arma escondida no mato, foi ai que os pais o pressionaram e conseguiram que ele entregasse a arma, um REVÓLVER DE MARCA TAURUS, CALIBRE 38, CANO CURTO, CINCO TIROS, DE NUMERAÇÃO PH91819, e que será tomada as devidas providências.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics