I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de março de 2013

QUEDA DE ÔNIBUS EM PRECIPÍCIO NO PERU, DEIXA 14 MORTOS

Ônibus caiu de uma altura de 180 metros (Foto: Reprodução/Correo)

A queda de um ônibus de passageiros em um precipício deixou 14 mortos e 36 feridos na província de Camaná, ao sul do Peru, informou neste domingo (10) a Polícia de Estradas.

O acidente ocorreu na noite do sábado na altura do quilômetro 860 da estrada Pan-Americana Sul, quando o ônibus da empresa Lucerito saiu da pista, aparentemente pela neblina, e caiu em um precipício de 180 metros de profundidade.

O motorista teria perdido o controle do veículo, causando a derrapagem e a queda, segundo um agente da unidade da Polícia Rodoviária, que investiga se o acidente ocorreu devido a uma falha humana ou mecânica.

Os feridos foram transferidos ao hospital de Camaná e os de maior gravidade a um centro de saúde da cidade de Arequipa, a capital regional, segundo informaram meios de comunicação locais.

A região de Arequipa sofreu com fortes chuvas nos últimos dias, o que deixou graves danos na infraestrutura e nas estradas desta importante zona do sul peruano.

No Peru, os acidentes envolvendo veículos de transporte público são frequentes nas estradas andinas do país, causados por falhas humanas atribuídas principalmente ao excesso de velocidade e ao cansaço.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics