I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de março de 2013

QUEDA DE ÔNIBUS EM ABISMO MATA 24 NO PERU

Policiais trabalham no resgate após o acidente de ônibus, no Peru (Foto: AP)

Pelo menos 24 pessoas morreram nesta quarta-feira (27) quando um ônibus caiu de uma altura de 80 metros no sul do Peru, segundo a polícia regional.

Também há 18 feridos, segundo o policial Elard Prado, da polícia rodoviária da cidade de Arequipa, a 1.000 quilômetros ao sul de Lima.

A versão foi confirmada pelo comandante da polícia, Raúl Acosta, que informou ao Canal N a possibilidade da existência de mais corpos embaixo do ônibus. O veículo ainda não pôde ser removido do fundo do abismo.

'Por enquanto, as causas do acidente ainda são desconhecidas', completou Acosta.

O ônibus, que saiu do distrito de Orcopampa e se dirigia a Arequipa, pertencia à empresa Andares e caiu no precipício em uma parte da estrada muito sinuosa.

A maioria dos falecidos era de trabalhadores das minas da região de Orcopampa que viajavam à Arequipa para participar de celebrações da Semana Santa.

É o segundo grave acidente rodoviário no departamento de Arequipa em março.

No dia 10, outro ônibus ficou desgovernado e caiu num abismo de 200 metros, causando a morte de 14 pessoas e ferindo 30.

No Peru, acidentes envolvendo transportes públicos são frequentes nas estradas andinas do país, devido ao estado precário dos veículos e às falhas humanas, atribuídas principalmente à alta velocidade e ao cansaço dos motoristas.

Segundo as últimas estatísticas oficiais, foram registrados 1.108 acidentes nas estradas do Peru em 2011, custando a vida de 1.124 pessoas e deixando outras 2.583 feridas.

AUTOR: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics